Pós Mad Marx Brasil 2018.



                                       
(Estou indo para casa porque cansei de brigar por um povo de merda )


 Valeu ! Amigos caminhoneiros.  Vocês são PHODAS!!!!!!   Vocês esfregaram na cara de todos, quem é quem manda nessa casa de Noca.   Todos sabem agora, que não precisa de diplomas, nem Phd's pra parar a porra toda.


O Olavo de Carvalho, sempre tem razão!  Quando falava ORGANIZAR AS MASSAS!  Para que não tivéssemos esses zumbis sociológicos nos dias atuais. 

Lembrando que, para chegarmos a ter um povo bestializado, como esse povo brasileiro, foram anos de doutrinação esquerdista,  seria impossível formarem uma massa crítica consciente do seu poder. 





A massa criada por esses Psicopatas esquerdistas, é uma massa de Jumentos; é  até um ofensa à espécie animal mas, só poderíamos chamar esses seres humanos idiotizados ,alheios a realidade. 
Na verdade, foram atingidas as metas da esquerda de formarem cidadãos animalizados, e mesquinhos. 


(LadraoNADOR de Pernambuco )

Os brasileiros idiotas, que enfrentaram filas por várias horas nos postos de gasolina, teriam que lembrar que; durante os 13 anos de esquerdismo no Brasil, e as facilidades no financiamento de carroças populares, e um congelamento de preço de gasolina, com roubos dos cofres públicos,  dá forma a esse caos sócio econômico  atual.
Um dia a conta iria chegar, certo?  E chegou PORRA!   Não existe ALMOÇO GRÁTIS   SEU PORRA!   Agora, pague a conta caladinho pois, você achou que o Lula ladrão, e sua organização criminosa seria ótima opção. 

O molusco, foi um Robin Hood dos ricos banqueiros, com sua política assistencialista, se você achava que Lula tinha criado o Bolsa Família, errou!  Foi criação do Fernando Henrique Cardoso, aliás, para que todos entendam, isso é uma tática usada pelo socialismo Fabiano "Fabian Society " ideia introduzida no Brasil por FHC, que o Lula adotou para o governo dele

Ou seja,  dá uma ajudinha "Bolsa Família ",para o povo  Para que eles não sintam a MANDIOCA entrando. Mas,tá tudo muito  lindo! !!!!!  Não temos do que reclamar, afinal a gasolina está garantida. 




Tenho uma quase certeza, de que um "JENIO,ION, ION,ION " pode, até pensar que, isso é um discurso "de direita" ou os já clássicos discurso de "maxista","faxista","taxista ",.... que tenha liberdade de interpretação, até  porque para esse pessoal o certo é apoiar todas as merdas que aí estão, porque quem é contrário é faxista,reacinha,maxista, 
 taxista. ..

(Ah, faxista, maxista,...são os outros, né? )

Bom, para finalizar e deixar bem claro, o motivo de não ter uma Intervenção Militar  (já que os caminhoneiros mostraram que eles mesmos pararam o Brasil )  é que se muitos tivessem uma boa memória, ficariam tranquilos porque o que esperar de general comprado por governo esquerdista /Socialista? 
E a população pedindo intervenção militar em vão, porque o alto comando não caimais nessa.  A esquerda está com MEDO  de uma intervenção militar, pois, é uma ameaça aos seus privilégios. 
Mas, lembre-se estamos a poucos meses das eleições de 2018, e tudo está indicando que Bolsonaro, isso esse pré -candidato está com uma grande aprovação popular, e por isso que os militares estão "dando linha "como se fala na gíria, vão mostrar que o povo vai decidir o futuro presidente do Brasil nas fraudulentas urnas eletrônicas da empresa uruguaia SMARTMATIC. 

E isso, já estão sentindo, e por isso o vampiro convocou o exército para acabar com a paralisação dos caminhoneiros, e fazer com que o povo pedisse intervenção militar  a não ter que ver um candidato que todos o chamam de "faxista ","maxista ",...ser eleito democraticamente pelo povo, imagina o quanto é humilhante.  Por isso, o Lula tinha que está preso e fora das eleições de 2018,e também os cabeças da organização criminosa do PT. 

Te liga aí, pois, me parece que na presidência do Brasil, quem assume é um  "maxista ","sexista ",....tá tudo muito bem preparado, infelizmente. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário