As cartas Punx resistem!!

A 2 dias para terminar 2010,chegou a carta do punk Frank de Portland-city (U.S.A.)
Vejam que o mesmo é norte americano, e ainda faz uso de cartas por correios diferentemente de milhões de brasileiros que levam suas "vidas?" em KUKUTS e MbestaSN , que não sabem mais escrever cartas ,e ou nunca usaram ( essa geração NET )  alguns podem fala r que é mais "rápido" e "prático" escrever  pelo computador,mas esquece-se que encomendas, e no caso aki materiais punks (patches,adesivos,ep´s,...) não são enviados por computador transcreverei aki a carta que o Frank escreveu:

" Renato Olá, a quanto tempo,hein, desde que te escrevi. Valeu pelos seus zines fodas! Não editei nehuma edição nova do "warning zine" ainda. Muito dinheiro gasto com outrs coisas. Acho que a próxima edição será 100% DISCHARGE fotos (risos) Estou te enviandoum outro zine legal dos U.S.A. espero que goste, é editado por um chegado de Nova York.

Lebenden Toten(banda que o Frank toca guitarra) está lançando novos sons,mas são estranhos(risos) um noise cruento tipo a confuse(banda do japão).

Você perguntou-me sobre livros sobre o movimento punk americano,mas todos são tendenciosos,besteirol ! O mais famoso é "American hardcore" escrito por Steven Blush, mas, todos odeiam esse livro.(risos)      Foi lançado recentemente um novo livro chamado "destroy all movies" traduzindo "Destruam todos os filmes" este é fuderoso com a temática de filmes de punk,tais como "Blade runner", " terminator", "suburbia" , e outros,...

Sim! conheço os filmes do "Zé do caixão" ele é um cara muito famoso nessa linha de filmes subterrâneos; ás vezes ele me recorda Paul Naschy da espanha, que produziu muitos filmes de lobisomem.    Estou ensaiando com a Lebenden Toten e deathcharge, e levando meu selo (produtora de lançamentos de vinils,cd´s,eventos,...) E ainda tendo que trabalhar em 2 empregos..como vês, cheio de projetos e tal.. e pouco tempo para manter em dias as cartas que chegam.

                                  Tudo de bom aí!

@braços  Frank

* Sobre o zine punk de Nova york que o Frank citou, é o "Accept the darkness"  ( aceite a escuridão) um zine meio ofício de 14 páginas bem ao estilo punk do it yoursel "Cut  ´n paste" > " recorte,colagens,.." ainda vou ler  e então farei um comentário sobre esse material punk enfatizando a cena punk da "East coast underground punk attack!!" ou seja, o ataque punk dos subterrâneos  da costa oeste dos estados unidos da américa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário