Podre existência- Ao futuro ...só as cinzas.

Download


Banda da fedorenta Recife!! Única demo,desses caras que infelizmente divergiram do movimento Punk,mas deixaram esse petardo que muito consolida da real existência punk das ruas da fétida Recife.
é dificil destacar sons, quando se trata de material de banda PUNK.
Mas está aí esse ótimo material para quem quiser conhecer, e uma particularidade é que quando enviei esse material dos caras para o JURKO (croácia) ele ficou m-a-r-a-v-i-l-h-a-d-o !! com o som dos caras,chegou a pedir-me que eu traduzisse  para eles responderem a uma entrevista para sair no zine  de sua autoria,e ele ficou desapontado de como uma banda tão energica tivesse chegado ao seu kurto fim.

5 comentários:

  1. link quebrado, amigo. poderia repostar, por favor? abraços!

    ResponderExcluir
  2. Mano o link ta quebrado, tem como postar novamente? Valeu, blog muito bom.

    ResponderExcluir
  3. mano se puder re-postar isso por favor, estou atras dessa demo a muito tempo! abrax

    ResponderExcluir
  4. consegui a demo, hermanos. me escrevam que mando pra vcs: quedabrupta@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Mano mi chamá lá no zap sou eu almôndega 81988792709 o kaoos ainda continua punk e punk

    ResponderExcluir