Punk Hardcore de ódio!!!


Eis aí um cartaz aque reflete bem  o REPÚDIO! que sente-se por ver uma kontracultura subversivamente
contestadora dos modelos/padrões estabelecido pelo famigerado systema Kapetalista;que só traz humilhação
e decepção para tod@s os seres vivos desse planeta terra.

Há ainda os tais"pseudos" que acham que a kontracultura PUNK está só relacionada a um tipo de som barulhento apenas , por isso devemos execrar tais individuos pois,só deturpam a essência de contestação do movimento punk ,que é um movimento em que o/a envolvid@ exerce sua resistência independentemente
 se é uma só pessoa ou alguns gatos pingados...   Deve-se entender que  a contestação PUNK não tem nenhuma relação com um número "significativo" de envolvid@s porque Punk é um sentimento íntimo do SER.   

 Sabe-se que há uma diferença ENORME! entre oq ue é mov. Punk no brasil e no mundo,pois cada lugar é uma reaalidade diferente ,e até nas localidades  no brasil há muita DETURPAÇÂO tanto em termos de pensamentos dos envolvidos,quanto as bandas "punks"; pois só por uns caras tokarem um sonzinho 3 acordes isso não significa que os mesmos sejam punks,pois observa-se logo o teor das letras/posturas dos membros/o que querem com o mov. Punk...  PUNK não é brincadeirinha para uns e outros inventarem de montar bandinha e posarem de rockstar almejando seus 15 e insignificantes minutos de aparição.
Há algo muito além de tocar e ou a ir a uns eventos onde tokarão umas bandas que em nada contribuem para a contestação de um mov. punk coerente.     

Em Recife,assim como em boa parte das cidades do Brazil,há pessoas e bandas que em NADA  representam o Punk ainda há muito@s que acham que os RAMERDONES,SEXISTAS PISTOLAS,...e outras merdas são bandas,e ou foram pessoas que representaram o punk,fizeram sim uma deturpação midiatica que só causou uma pessima impressão para um movimento de contestação chamado PUNK!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário