Derriba tus muros - A resistência continua


Drriba tus muros, bom essa banda é de Recife(Brazil) gravaram algumas demos,saíram na coletânea "emergência" com mais outras bandas punks Hardcore ;Das várias formações que a banda já teve ,essa foi a formação que gravou esse material sonoro que aki está disponibilizado,pois, em se tratando de algo relacionado a Punk tem que ter SINCERIDADE, e não só apenas  á punk, como também na vida de uma forma geral.

Da esquerda para a direita: Amadeus(v) Cristiano(bt) adrino(gt) e como não é segredo para ninguém, essa é uma das bandas punks, que não tem popularidade na cidade do Recife, só entre punks e, ou punks de outros estados/países,...pois, os materiais Punks  geralmente não tinham divulgação para "todos" entende, era só repassado de mão em mão,e ou via correios,justamente para que não caissem nas mão de pessoas NADA A VER!

Porque falando sinceramente,tanto em Recife, como em algumas outras cidades do brasil,e do mundo sempre existirá bandinhas que em nada contribuem para o fortalecimento de uma cena punk vigorosa. Mas , não é que agora com todo esse aparato da informática, que os reais punks vão "morgar" a prova é  esse BLOG aki, que estará divulgando materiais de ontem e de hoje,de forma sincera e coerente com a real kontracultura Punk, essa vivência que só aqueles que realmente vivênciam sabe o que estou falando  UP THE FUCKIN` PUNKS!

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. ...fio c não ta chamando essa banda de bandinha?
    C deve saber, q foi em Recife a previa para o 1° encontro anarco punk a nível nordeste.
    Os caras seguraram a onde dos Niilistas,Pessimista,HardCore, junto com o C.C.S. de Joao Pessoa,e os Punx de Natal, não deixando que o Punk, se tornasse algo inócuo, um telespectador da decadência.
    Assim junto com os componentes desta "bandinha" aqui em Joao Pessoa organizamos varios festivais, denominado Alegria Libertária - Contra o Mal Humor Autoritario... foram varias ediçoes.
    Também, nós do extinto (?) Centro de Cultura Social sediamos um dos Encontro Anarco Punk/NE, não sei se o 1°... sei lah....
    Reis, não conhecia essa formação... foi depois da morte de Crânio?

    Úzé D´popolle.


    http://zkdiniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir