As Tribos do Mal- livro.



                             

*Contracapa do livro  :

( Após assistir, ainda muito recentemente  em termos históricos, à avalanche de xenofobia e racismo que dominou a Europa durante a Segunda Guerra Mundial e nos anos que a precederam sob a hegemonia nazi -fascista {...}
o mundo se depara hoje, mais uma vez, com novas ondas de racismo, anti-semitismo e nacionalismo xenófobo. {...}  Até em alguns países como o Brasil, onde essas ideologias nunca chegaram a ter marca expressiva, 
vê -se o seu renascimento. 

Verdade que os tempos são outros. 
Há diferenças - de tempo e espaço - entre os nazistas de ontem e os neonazistas de hoje. 
{...} Qual a dimensão efetiva desse ressurgimento do nazi-fascismo no mundo?  O que ele significa?  Quem são esses enlouquecidos Skinheads que, como os inquisidores medievais ou  a SS nazistas dos fornos crematorios, queimam hoje imigrantes turcos na Alemanha, assassinam africanos na Itália, rejeitando o pobre, o diferente? 
E no Brasil, como esses momentos se organizam?  São essas algumas das perguntas que nos propomos, se não responder, ao menos elucidar.)

Esse livro, podemos chamá -lo de pequeno Grande livro; por ter menos de 100 páginas  "84 páginas ", com muita informação,fotos ,fatos...  e  escrito por uma mulher  (@_@)ohhh.... 

(Fotografia original da capa do livro )

Como o próprio título do livro diz, é um mergulho nesse ambiente pesado de muito ódio, um ódio sem sentido; aliás todo esse movimento Skinhead é  completamente SEM SENTIDO!   
E o mais absurdo de tudo, é saber que há pessoas e pasmem 'punks ' que dão apoio a uma versão de Skinheads Sharps, teoricamente chamados de "Skinheads não racistas ", .... Skinheads que vão lutar contra outros Skinheads que são racistas, vejam o Alto grau de loucura.  Skinheads é uma merda só ,não prestam pra NADA! !!!!!

*Algumas fotos do livro  abaixo 



Este livro vale dá uma olhada, e para deixar vocês ainda mais revoltados e com ânsia de vômito 😅Quaquaqua... vai uma  Galeria desses Animales del Rock and Roll chamados de Skinheads.

KOMBATE ANTI -SKINHEADS!!!!

SKINHEADS NÃO PENSAM, APENAS RESPONDEM À  ESTÍMULOS!


(Homem negro sendo espancado por Skinheads,na Alemanha; essa mesma foto foi capa de uma banda racista alemã )
*As fotos abaixo são de prisão de Skinheads, marchas, e point desses desmiolados.



*Não poderia deixar de fora,os dizeres contidos na página final do livro  Tribos do Mal, divulgado num gigantesco Outdoor ,no Centro de Frankfurt na Alemanha :

" Teu Cristo é  judeu, teu carro japonês, tua pizza italiana, tua democracia grega, teu café brasileiro, tuas férias são turcas, teus números árabes, teu alfabeto é latino.  E teu vizinho é tão -somente estrangeiro? "


FUTEBOL, SKINHEADS E BRASIL NÃO TÊM SENTIDO! !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário