GET TRASHED - A HISTÓRIA DO TRASH METAL

Sinopse
O documentário musical aclamado pela crítica “Get Thrashed: A História do Thrash Metal”, cobre a evolução, impacto cultural e influência musical do Thrash Metal, uma forma extrema do Heavy Metal que apareceu na cena no começo e meio dos anos 80. Contado em primeira mão por membros de bandas como METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX, e também usando filmes crus e originais de shows, o escritor/diretor Rick Ernst (MTV/VH1) demonstra como e porque muitas dessas bandas emergiram das festas locais e clubes pequenos para liderar arenas grandes e estádios.
O filme é uma montanha-russa de música extrema e personalidades, começando com os pioneiros mais famosos do gênero, METALLICA, e ressaltando outras bandas que definiram o gênero como MEGADETH, SLAYER, EXODUS e mais. O documentário exibe entrevistas com mais de 50 artistas incluindo membros atuais e passados do METALLICA, MEGADETH, ANTHRAX, SLAYER, PANTERA, EXODUS, LAMB OF GOD, TESTAMENT, SHADOWS FALL, IN FLAMES, KREATOR, DESTRUCTION, HATEBREED e muitos outros.
Os artistas discutem a música inovadora da cena do Thrash Metal, a cultura ao redor dela e inclui material bruto, ao vivo, mostrando mosh pits, stage diving, head-banging, festas e muitas outras coisas extremas que aconteciam junto com o movimento do Thrash Metal. O filme explica como a cena cresceu no começo amador em Los Angeles e San Francisco e depois alcançou a costa leste, conquistou a Europa e tomou raízes em países como Brasil e Australia. “Get Thrashed” destaca como as sementes do que foi plantado pelo Thrash Metal deram vez à mistura moderna de Hard Rock e Heavy Metal extremo.
Informações
Tamanho:
700 MB
Legendas: Português
Download: Via torrent



 DOWNLOAD


* COMO DIZ NA CAPA " TODOS DIVERTIRAM-SE, MESMO SE ELES ESTIVESSEM SANGRANDO" PORQUE É UMA MÚSICA VIOLENTA,A DANÇA VIOLENTA DO HEAVY METAL!!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário