Fim da Venezuela Days Brasil 2018.



                                     
Descartada a notícia de paralisação dos caminhoneiros na segunda-feira 04/06/2018 Segundo falam, será uma passeata dos caminhoneiros em Brasília. 


O Brasil é um ótimo país para morar!  O povo brasileiro é um povo Guerreiro e super consciente!  É um povo super informado, no Brasil as taxas de analfabetismo é praticamente zero!   Tudo funciona nesse nosso Brasil. 


Quem fala mal dos políticos brasileiros são muito malvados!  Eles sempre aprovam leis que beneficia todos os cidadãos, com ínfimas taxas de tributação de impostos, ah e  que fique bem claro; essas pessoas mal intencionadas que falam que :Imposto é Roubo" ;  são tudo uns Anarkistas,punks... SAFADOS! 



Sempre essas línguas vadias delirantes, falarão mal de nossos heróis do futebol, porque os jogadores brasileiros dão o sangue, suor e derrubam barricadas por todos os brasileiros que assistem catolicamente aos jogos da seleção brasileira na copa.  Oxi!  Povinho que não apoia a nossa seleção brasileira, os nossos heróis  do futebol, não é boa pessoa, deve ser um marginal punk, um adepto dessas ideias de anarquismo, quiçá um ladrão, usuário de drogas,. ...




Todos temos que agradecer a classe política do Brasil,  à mídia, todas e em especial a emissora de televisão Globo; por manter todos os brasileiros muito bem informados, com uma excelente grade de programação, e como não poderia deixar de agradecer de coração a todos os brasileiros, que em meio a essa paralisação dos caminhoneiros vagabundos que pararam a porra toda,estavam incansavelmente enchendo o tanque de seus carros, sorrindo com um preço de dar água na boca. 


Sendo assim,  gostaria de dizer que no Brasil, somos livres  para dizer o que quisermos, ninguém manda no nosso Brasil.  Tanto é que  o petróleo é nosso!  Os impostos que são uma mixaria também é  nosso!  

Tudo é nosso!  Temos o mais alto nível intelectual do mundo, nossos universitários são o nosso orgulho, verdadeiros e bravos socialistas de Iphone!  Está vendo 😅  em nenhum outro lugar do mundo, você  leitor  não terá a oportunidade de ver com os seus próprios olhos lugar melhor do que esse nosso Brasil,  com toda essa tranquilidade socialista dos dias atuais.   Todos os brasileiros estamos muito contentes com tudo o que aconteceu nas últimas semanas,  ah, antes que eu me esqueça; mas, que  ótimo presidente temos, nosso orgulho, tinha de ser vice da presidente Dilma,  que aliás  fez ótimo governo assim como o Lula. 

Bom, pessoal vamos ficar tranquilos tá tudo normal  pow!  O povo brasileiro é PHODA! 
Que Marx,George Soros,Che Guevara, Iluminattis abençoe todos vocês. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário