# História & Imagens - .

       

  Vai aky,uma seção que exibirei aqui nesse espaco  virtual;contendo fotos,materias de jornais,panfletos,fatos historicos,... nao so ligado ao movimento Punk  mas, fotos e fatos historicos,protestos,guerras...  bom, chamarei essa série de "História & Imagens".

*Essa primeira imagem,é um panfleto muito divulgado no movimento  punk.


*Outro panfleto muito divulgado,foi esse também  sobre o que é Punk e quais seus ideais, não é  falando tudo sobre o que é  o movimento punk;mas, dá para se ter uma pequena noção . 




* Aky é  um flagrante dae violência entre punks e fãs da musica punk; foi um protesto de punks em são Paulo,contra a vinda da banda Exploited acusada de ser uma banda com ideologia neonazista,essa tour foi em 1993.


*Outra matéria no mesmo jornal,detalhando a causa dos punks em em SP protestarem contra o show dessa banda; os punks falam que bandas como a Crass(Inglaterra) divulgava informações sobre o envolvimento dos integrantes da Exploited em atitudes neonazistas;já  que nos anos 90 não existia internet,é às informacoes eram via cartas.


*Essa notícia é  uma desocupação  de um Squat -"ocupação de casas e prédios abandonados,para desenvolver atividades,cursos,oficinas ,e morar coletivamente com outros resistentes"; em Curitiba em 1993 . 

* Panfleto produzido por Punks de Recife; ...não  sei bem quem produziu esse material mas, com certeza é  dos punks do bairro do Ibura, conhecidos como "Punks Iburistas" ,hehehe.. 



* Panfleto feito em Recife, em 2002 ou 2003 ... mais ou menos nessa época.


* Esse confronto Punks x Polícia ; aconteceu em Recife, foi esse que tal jornalista da rede "bobo" anúncio assim : Em Recife Punks acabam desfile de 7 de setembro" e saiu imagens em rede nacional de punks correndo pela Avenida Conde da boa vista, e rarara.. o jornalista distorce o que ocorreu,foi que os militares se incomodaram com uma faixa que os punks estavam,teve simpatizante do movimento punk,que correu da Polícia , retirando o visual rarara..


Enfim, vamos finalizando essa postagem dessa seção inicial # História  & Imagens ; que trará  fotos,textos,fatos,...  aqui nesse espaço virtual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário