O dia que Einstein temia

  Pensavamos que as pessoas,ficariam mais inteligentes,mais poliglotas e bem mais informad@s.  Eis que nos deparamos com o efeito oposto, achavamos que no século XXI, teríamos realmente progresso.         Tudo não passou de um sonho... as pessoas,estão cada vez piores, mais idiotizadas e não estão percebendo.        Se analisarmos as tais "mídias sociais",  ficamos boquiabertos com o que vemos nesses locais virtuais, e com um detalhe: se acham os DONOS DA VERDADE!!!!

TRIBUNAL DO FACEBOQUETE,"SE NÃO CONCORDA COM OS MEUS ABSURDOS : EXPULSO!"
Achavamos que iriam ficar só nessas idiotices, de "donos da verdade","idiotas sem fio",... agora surge para completar o festival de horrores ,esse tal joguinho "Pokemon Go"; para fazer Einstein revirar no túmulo, e para lembrarmos que ele anos atrás já havia alertado.

Dias atrás, estava voltando de madrugada tinha bebido umas biritinhas... e parei para dá uma mijada ,  percebi que  um carro  se aproximava devagar  atrás de mim, e quando olhei ;um cara mais uma doida perguntando algo sobre esse tal jogo dos idiotas Pokemon Go, não acreditei! O cara procurando essa idiotice virtual,na madrugada.

Realmente. o dia que Einstein temia,chegou; e de uma forma que ninguém imaginava, pois, o "legal" hoje em dia é ser um IDIOTA com celular na mão,ditar regras absurdas nas redes sociais, e PAGAR para suar a camisa nas Academias de musculação e ser um PANACÃO fortinho e MATRIXIANO.

*Se alguém souber de algum ônibus espacial com destino a Marte,favor avisar " I´m turned into a martian ,ohh,ohhhh, I can´t recal my name ohh.ohhh.." Misfit :)   .

Nenhum comentário:

Postar um comentário