Analisando um SHOW.


  Sábado passado, ocorreu um "show" em Casa Amarela(Praça) para alguns,e uma pequena parte de um GIG PUNK! "Xou", é na visão de um Rosqueiro DOIDEIRA,GIG Punk, vocês já sabem,né? :)  Alguns podem indagar as duas palavras "show" e "gig" significam a mesma coisa? Concordo, GIG( * sendo que Gig é termo para apresentações de rock,jazz,punk,..) Enquanto que Show é para qualquer merda musical... daí já dá para notar quem tem envolvimento com o Punk e quem não tem,monta bandinha para aparecer,...

Bom, tocaram algumas bandas Punks como a DERRIBA TUS MUROS, banda lá dos anos 90 marginalmente Punk! Da formação antiga só o Amadeus(vocal) *(O punk musculoso de Dread).      E lembro-me de quando tinha uns 12 ou 13 anos,( eu dizia mãe vou ali.. hehe..) e esse Amadeus já tava com a banda dele,e rolava uns eventos Punks beneficentes,no  bairro do Curado I,na associação de moradores e era o Amadeus e outros punks que organizavam essas ações,para distribuir alimentos nas comunidades carentes lá desse bairro.          E  quem conhece o Amadeus,sabe que ele é Punk na sua vivência e nunca ligou para esse estrelismo de ser lembrado por tocar em tal banda,ser reconhecido como "fulano de tal banda"; um pensamento muito mesquinho, típico de Rosqueiro Doideira,concordam?

Então, quem estava presente  lá nesse "meio" Gig Punk, viu que o Amadeus quis logo tocar por primeiro pois, para ele tocar não é "a cereja do bolo"  :)   e o Vando ,que iria tocar bateria na Derriba, pediu  que alguém emprestasse uma BAQUETA,pois, o mesmo tinha perdido a sua, pediu 3 VEZES!!!!!! Por uma porra de uma baqueta, e os IDIOTAS!!!!!! Das bandinhas que iriam tocar não se mobilizaram para emprestar uma porra de uma BAQUETA!

Foi, quando um rapaz do som, lá raspou um galho de coração de negro, e o Vando conseguiu tocar ,e assim rolou o som dessa que é uma das bandas punk e com uma longa estrada no underground punk da fedorenta cidade de Recife.       Há muito tempo que noto ,que esses BALANÇADORES DE BUMBUM, que com suas Pseudagens ficam MELANDO A Kontracultura Punk Marginal,com suas bandinhas farofentas, deveriam tomar vergonha nas FUÇAS  e tirar suas PATAS IMUNDAS DA KONTRACULTURA PUNK!!!!!                                    
Hur Durr, "Tinha banda de Grainder,cara nesse lançe"  Quáquáquá.. Banda GRIND?  Fora as 2 primeiras bandas , o que veio depois são apenas conjuntos de músicos FRALDINHAS que nem sabem o que tocam, e ficam rebolando o BUMBUM , aquelas bandas nunca tiveram envolvimeno com NADA ,nem envolvimento com o ser DELES mesmos eles não teem envolvimento.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário