Mustaine - Memórias do Heavy Metal.



                                             

*Valeu pelo livro Welton Bathory. 

Se eu tivesse de exemplificar as características de um típico Headbanging man reunidas numa só pessoa, apontaria sem hesitação a pessoa de Dave Mustaine.
Nesse livro autobiográfico Dave Mustaine (vocalista /guitarrista da banda Heavy Metal Megadeth ) nos conduz a um passeio por  : lares desajustados, vício em drogas, brigas, traições e muito Metal! 

Dave Mustaine mesmo tendo feito parte da primeira formação da banda Metallica,  e formado outra grande banda chamada Megadeth;  não omite  a sua admiração pela música Punk, ao ponto de afirmar "Somos uma banda punk. "

A afirmação é autêntica, podendo ser confirmada no convite feito ao Steve Jones da banda Sex Pistols para tocar "Anarchy in the U.K." no terceiro LP da Megadeth intitulado 'So far, So Good, So What.

O interessante do livro é que Dave Mustaine narra fatos minuciosamente tais como a motivação de sua expulsão da banda Metallica, no começo dos anos 80's . Como todos os envolvidos eram jovens de 15/16 anos, o início do atrito e expulsão do Mustaine da banda Metallica foram os chutes dados em sua cadela de estimação pelo James Hetfield,dentre outros motivos...   A não aceitação de expulsão  fez  brotar no Dave Mustaine,  um desejo de vingança em superar seus antigos companheiros de banda,  formando uma melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário