Underground Dividido.



                                       

      Não há como negar a constatação de que o Underground brasileiro no momento atual está dividido e já está em curso a sua iminente decadência.

Fato é que, toda divisão traz apenas enfraquecimento e  desgaste desnecessário.
Essa divisão suscitada no Underground brasileiro, não está localizada apenas nas chamadas 'cenas locais ' desta ou daquela cidade.  Os  estragos advindos e propagados internamente no Underground brasileiro, revelam inequivocamente o altíssimo grau de Analfabetismo Funcional que acomete muitos adeptos do underground nacional  em todas as suas subdivisões musicais.
Antes fosse apenas um  problema de divergência interna,que sempre  acontecia normalmente nas tais cenas locais.
                                   
                                     

Mas, é  algo bem maior, mais danoso e mesquinho, espalhado por todo o território nacional.  Essa aludida divisão pela qual passa o Underground brasileiro, teve como motivação e elemento desencadeador, os rumos ligados à política governamental do Brasil.
Divergências políticas à parte; mas, desde quando o Underground brasileiro tem força política e representação nas decisões administrativas governamentais do Brasil?

TODO FASCISTA É DESARMAMENTISTA
ORA, LULA É FASCISTA
LOGO, LULA É DESARMAMENTISTA.

                               

O underground nacional transformou-se num palco de guerra  porque muitos adeptos do mesmo,  não estão preparados para encarar a verdade dos fatos.  A maioria acha muito confortável usar um discurso capcioso,  desconhecendo a origem de ideias tão apartadoras que adotam cegamente. 



Adeptos do underground nacional e demais pessoas da sociedade, utilizam-se da  técnica proposta dessa famigerada Escola De Frankfurt denominada de Dialética Negativa.  Que consiste apenas em exercer uma crítica ininterrupta e irracional. 
Causando na cabeça do adepto do underground nacional ( e os chamados Esquerdistas Danoninhos) aquela falsa sensação de estar acima de tudo e todos , distorcendo  a "verdade" sem fazer uso adequado e racional da veracidade dos fatos .



Ultimamente os eventos organizados pelas tais cenas locais, estão enfatizando umas articulações estapafúrdias ,chamados de "debates ", "rodas de diálogo "... propondo ideias de combate a um "fascismo " imaginário que acentuam ainda mais   divisões no meio underground nacional. 
É perceptível esse anseio de dividir e alijar os outros mas chamadas cenas locais, ensejando um protagonismo de pretensos super -heróis do underground local 😅

( muitos sequer sabem que os membros da banda Ramones eram Conservadores.  Certeza de que não sabem o que é Conservadorismo ) 

Falo por mim,nunca quis ter essa incumbência de ser um batalhador do underground.  Escolhi sempre acompanhar a cena, e deixar os egolatras degladiarem em suas brigas por notoriedade em suas respectivas bandas, grupos. .. observo tudo e escolhi vez por outra fazer algumas postagens nesse obscuro blog. 


Apenas exerço minha individualidade e não faço questão alguma de saber o que acontece localmente nas chamadas cenas locais.  Meu único desejo, seria de que não existisse essas divergências e esse fomento descabido, para que outras pessoas interessados nessa vivência pudessem conhecer  o Underground como sempre foi um ambiente de várias descobertas e aprendizagem marginal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário