Direita ou Esquerda : Eis o Underground brasileiro.


                                           
                                     
   
                                     

    O Underground brasileiro segue em sua implacável luta antropofágica, proposta por acéfalos que se autodeterminaram "donos " do mesmo, e senhores implacáveis de suas opiniões infundadas e excludentes.
Por o Underground ser essencialmente uma oposição ao Establishment, e ser autogerido por pessoas que queiram contribuir com : ideias, bandas, coletivos...  Ultimamente,  o Underground tupiniquim,  viu surgir caciques vestidos a rigor e o melhor;  conduzindo, nomeando e  certificando tudo e todos de acordo com o que lhe seja conveniente.

Após transformarem o Underground em palco de disputa por liderança e a  separação dos "impuros Conservadores " que  de acordo com um Pseudo Tribunal Undergraulino , fortemente armado com ideias perfuro -cortantes,  setenciam suas leis e regras  baseado em sua minúscula e conveniente concepção da realidade.
                                     
                                   

A situação vivenciada pelo Underground brasileiro, é inédita e está sendo o tiro no pé do próprio underground nacional. É inadmissível que adeptos do underground, determinem regras no tocante à concepções políticas de outros adeptos . Exceto em casos de declarado apoio ao NAZISMO (próprio de subcultura Skinhead, amigos outrora de muitos exaltados incautos do Underground ) mas,  como é notório a acepção que muitos acéfalos fazem da Direita é de que seja associado a algo de muito extremo, mas, não passa de retórica infantil que nos faz lembrar dos tempos da Quarta série do ensino escolar, dessa nefasta Doutrina Morgenthau imposta por esse imbecilizante sistema educacional brasileiro.

O underground sempre foi apolítico.  Ou seja, nem a  Direita nem a Esquerda ; não criaram o Underground  em nenhum lugar do mundo. No Brasil,  como sempre se soube das precariedades que assolam o país desde sua formação,  algumas pessoas em sua limitada concepção, acham que o Underground brasileiro deve obediência à corrente ideológica da Esquerda.
                                 
                                   

Durante muito tempo, esses "Juízes " do underground nacional, trataram de hostilizar e segregar,  outras pessoas por terem uma visão diferente da sua. Culminando na patética situação de tentar excluir e tachar  de "Conservador " muitos adeptos do próprio underground.  Ironicamente, esses mesmos execráveis "Inteligentinhos " ,  por puro ódio e desinformação sempre ouviram bandas estrangeiras que defendiam as ideias políticas da Direita em suas músicas.

                                 

(Membros da banda Punk Ramones, sinalizando negativamente propaganda Comunista )

À guisa de esclarecimento, citaremos algumas boas bandas que demonstraram não estar em intrigas ideológicas dentro do underground mundial.
E assim mostrar a falsa narrativa de uma tal "onda conservadora " tão propalada por alguns Undergraulinos no Brasil,após as eleições democráticas de um Novo Governo Conservador no Brasil.

                                     

A banda The Clash,  Na música "Rock The Casbah" faz uma crítica aos países islâmicos e faz graça de seus ritos, em razão da proibição do Rock no Irã feita pelo Aiatolá Khomeini, depois da Revolução Islâmica de 1978. Após o atentado terrorista do 11 de Setembro,  o Departamento de Estado dos E.U.A. sugeriu que as rádios evitassem  tocar essa música, porque era a música mais pedida pelos militares britânicos; segundo uma rádio para as tropas britânicas que serviram no Iraque. 


O cantor David Bowie na música "Heroes"; critica a existência da ideologia socialista, expondo como o muro atrapalhava as relações entre pessoas do mesmo país. 


A banda Rush na música "Red Barchetta" critica os "Extremistas Verdes ", descrevendo a emoção de dirigir um carro e dos protestos dos militantes  ambientalistas contra o uso de carros. 
Na música "The Trees ", a bunda Rush , critica a propaganda feita mundo afora por ideólogos de Esquerda.  A banda deixa explícita sua opinião no trecho  : " As árvores são mantidas todas iguais, por Machado e Serra. "


Na autobiografia do Johnny ramone "Commando", há uma citação de um show beneficente à Polícia de Nova York, o show foi para arrecadar dinheiro para a compra de coletes à prova de bala , o local desse show foi o clube CBGB  em 1979.


Como havia falado,  citei apenas alguns fatos que mostram claramente,  de que nunca existiu essa tal rivalidade ideológica da Direita ou da Esquerda no Underground mundial.  


Apenas nos resta  esperar e assistir confortavelmente, qual será o rumo tomado por esses "Ententidos " que  sempre cagaram regras literalmente no Underground Verde e Amarelo. 
Não importa o que já rolou, estaremos aguardando as cenas, do próximo capítulo dessa indigesta MERDAFLIX  Undergraulina,  em busca da unidade perdida. 
Parabéns a tod@s os envolvidos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário