Netflix é Manipulação.



                                               
Antes mesmo dessa hipnose coletiva  (Netflix) ficar popular, eu já recebia alerta de que esse entretenimento era nocivo e que as informações dos telespetadores serviam para outros fins. 

Vou expor aqui algumas poucas informações, que servirá como alerta  para você que ainda não foi contaminado com o vício idiota de assistir a intermináveis séries que não agregam em nada  na sua vida.  Não adianta,  dissuadir aquele seu amigo ZE babento desse lazer deletério , que necessita de pelo menos um KALUNGA (coleguinha para o acompanhar nessa terrivel aventura) poupe seu amigo de um surto esquizofrênico 😅

Acompanhe a historinha abaixo 👇


(Reed Hastings)

Basicamente a Netflix é uma empresa norte-americana criada por Marc Randolph e Reed Hastings (* seguiremos focados nesse último ); em 1997 na cidade de Scotts Valley, Califórnia. Oferece serviço de TV por  Internet para milhões de pessoas espalhadas em mais de 40 países. 


Teoricamente Reed Hastings é um empresário e "filantropo" americano CEO  da Netflix, atuando também nos Conselhos do Facebook e  em várias organizações sem fins lucrativos. Ex- membro do Conselho Estadual de Educação da Califórnia, Hastings é um defensor  da Reforma de Educação  através de Escolas Charter  (um sistema  de ensino alternativo no qual uma escola recebe fundos públicos, mas opera  independentemente ).


Até tudo bem, certo? Nada disso! 
Reed Hastings é envolvido na obtenção de dados pessoais do Facebook e também da Netflix  (Eles sabem quais tipos de séries os usuários mais assistem,qual o horário, quantas vezes o usuário pausa, etc...)
Hastings defende um sistema de ensino, que pode parecer "normal " mas, revela - se ser uma ferramenta NOM (Nova Ordem Mundial )esse sistema não é obrigado a seguir o Plano de Ensino Nacional. 
Nessas Escolas Livres  podem incluir disciplinas de interesse específico como por exemplo  : Cristianismo, Islamismo, Judaísmo,  etc...) esse tipo de Escola já é comum na Suécia  (por isso que a Suécia está arruinada repleta de Islâmicos estupradores lá )






Hastings fez parte do Corpo de Fuzileiros Navais em 1981, passou também pelo Centro de Treinamento para agentes do FBI  e CIA .
Reed Hastings, foi presidente do Conselho de Educação do Estado da Califórnia nos governos de Gray Davis e Arnold Schwarzenegger (período de 2000 à 2005).
O bisavô dele chamado Alfred Lee Loomis foi um cientista e físico norte-americano, pioneiro em usos militares de radar, inventor do LORAN (Long Range Navigation) participou do projeto Manhattan; sendo também o descobridor do Complexo K (Frequências de ondas mais lentas  que surgem durante o sono e que participa da introdução aos sonhos ) em 1937.


Em 2012, o diretor de Comunicações da Netflix disse à  Revista Wired : " Nós sabemos o que as pessoas assistem no Netflix e podemos, com alto índice de certeza, entender qual é o tamanho do público potencial para um determinado programa com base nos hábitos de programação das pessoas. "

(Na Era da informação
a ignorância é uma escolha )

Aquele seu amigo Ze Babento, com certeza não sabem por qual motivo a Netflix recolhe essas informações globais dos telespetadores,  de tão manipulado o coitado está. 
A Netflix VENDE essas informações sigilosas de seus telespetadores  para os anunciantes e clientes corporativos como  a : Coca Cola,Nestlé, Procter & Gambler,Unilever, Walmart, CBS,NBC,News Corp, e Disney )

Portanto,  não mencione para aquele seu amigo Ze Babento que o mesmo é uma cobaia manipulada desse nocivo divertimento chamado Netflix. 

Defector - Punk System Destroy.



                                           

*Na Intro da Música "Punk System Destroy" 
 o diálogo lembra aquela comédia de Jello Biafra entitulada 'Terminal City Ricochet'.

Japan  = Japão. 

Diskobra - Agonia.





1- (Vida?)
2- ( Pesadelo )
3- ( Dor)
4 - ( Agonia )
5 - ( Explosão Aérea )
6 - (Injustiça )
7 - (Crise )
8 - ( Réquiem )


Hungary = Hungria 

Direita ou Esquerda : Eis o Underground brasileiro.


                                           
                                     
   
                                     

    O Underground brasileiro segue em sua implacável luta antropofágica, proposta por acéfalos que se autodeterminaram "donos " do mesmo, e senhores implacáveis de suas opiniões infundadas e excludentes.
Por o Underground ser essencialmente uma oposição ao Establishment, e ser autogerido por pessoas que queiram contribuir com : ideias, bandas, coletivos...  Ultimamente,  o Underground tupiniquim,  viu surgir caciques vestidos a rigor e o melhor;  conduzindo, nomeando e  certificando tudo e todos de acordo com o que lhe seja conveniente.

Após transformarem o Underground em palco de disputa por liderança e a  separação dos "impuros Conservadores " que  de acordo com um Pseudo Tribunal Undergraulino , fortemente armado com ideias perfuro -cortantes,  setenciam suas leis e regras  baseado em sua minúscula e conveniente concepção da realidade.
                                     
                                   

A situação vivenciada pelo Underground brasileiro, é inédita e está sendo o tiro no pé do próprio underground nacional. É inadmissível que adeptos do underground, determinem regras no tocante à concepções políticas de outros adeptos . Exceto em casos de declarado apoio ao NAZISMO (próprio de subcultura Skinhead, amigos outrora de muitos exaltados incautos do Underground ) mas,  como é notório a acepção que muitos acéfalos fazem da Direita é de que seja associado a algo de muito extremo, mas, não passa de retórica infantil que nos faz lembrar dos tempos da Quarta série do ensino escolar, dessa nefasta Doutrina Morgenthau imposta por esse imbecilizante sistema educacional brasileiro.

O underground sempre foi apolítico.  Ou seja, nem a  Direita nem a Esquerda ; não criaram o Underground  em nenhum lugar do mundo. No Brasil,  como sempre se soube das precariedades que assolam o país desde sua formação,  algumas pessoas em sua limitada concepção, acham que o Underground brasileiro deve obediência à corrente ideológica da Esquerda.
                                 
                                   

Durante muito tempo, esses "Juízes " do underground nacional, trataram de hostilizar e segregar,  outras pessoas por terem uma visão diferente da sua. Culminando na patética situação de tentar excluir e tachar  de "Conservador " muitos adeptos do próprio underground.  Ironicamente, esses mesmos execráveis "Inteligentinhos " ,  por puro ódio e desinformação sempre ouviram bandas estrangeiras que defendiam as ideias políticas da Direita em suas músicas.

                                 

(Membros da banda Punk Ramones, sinalizando negativamente propaganda Comunista )

À guisa de esclarecimento, citaremos algumas boas bandas que demonstraram não estar em intrigas ideológicas dentro do underground mundial.
E assim mostrar a falsa narrativa de uma tal "onda conservadora " tão propalada por alguns Undergraulinos no Brasil,após as eleições democráticas de um Novo Governo Conservador no Brasil.

                                     

A banda The Clash,  Na música "Rock The Casbah" faz uma crítica aos países islâmicos e faz graça de seus ritos, em razão da proibição do Rock no Irã feita pelo Aiatolá Khomeini, depois da Revolução Islâmica de 1978. Após o atentado terrorista do 11 de Setembro,  o Departamento de Estado dos E.U.A. sugeriu que as rádios evitassem  tocar essa música, porque era a música mais pedida pelos militares britânicos; segundo uma rádio para as tropas britânicas que serviram no Iraque. 


O cantor David Bowie na música "Heroes"; critica a existência da ideologia socialista, expondo como o muro atrapalhava as relações entre pessoas do mesmo país. 


A banda Rush na música "Red Barchetta" critica os "Extremistas Verdes ", descrevendo a emoção de dirigir um carro e dos protestos dos militantes  ambientalistas contra o uso de carros. 
Na música "The Trees ", a bunda Rush , critica a propaganda feita mundo afora por ideólogos de Esquerda.  A banda deixa explícita sua opinião no trecho  : " As árvores são mantidas todas iguais, por Machado e Serra. "


Na autobiografia do Johnny ramone "Commando", há uma citação de um show beneficente à Polícia de Nova York, o show foi para arrecadar dinheiro para a compra de coletes à prova de bala , o local desse show foi o clube CBGB  em 1979.


Como havia falado,  citei apenas alguns fatos que mostram claramente,  de que nunca existiu essa tal rivalidade ideológica da Direita ou da Esquerda no Underground mundial.  


Apenas nos resta  esperar e assistir confortavelmente, qual será o rumo tomado por esses "Ententidos " que  sempre cagaram regras literalmente no Underground Verde e Amarelo. 
Não importa o que já rolou, estaremos aguardando as cenas, do próximo capítulo dessa indigesta MERDAFLIX  Undergraulina,  em busca da unidade perdida. 
Parabéns a tod@s os envolvidos. 


Underground Dividido.



                                       

      Não há como negar a constatação de que o Underground brasileiro no momento atual está dividido e já está em curso a sua iminente decadência.

Fato é que, toda divisão traz apenas enfraquecimento e  desgaste desnecessário.
Essa divisão suscitada no Underground brasileiro, não está localizada apenas nas chamadas 'cenas locais ' desta ou daquela cidade.  Os  estragos advindos e propagados internamente no Underground brasileiro, revelam inequivocamente o altíssimo grau de Analfabetismo Funcional que acomete muitos adeptos do underground nacional  em todas as suas subdivisões musicais.
Antes fosse apenas um  problema de divergência interna,que sempre  acontecia normalmente nas tais cenas locais.
                                   
                                     

Mas, é  algo bem maior, mais danoso e mesquinho, espalhado por todo o território nacional.  Essa aludida divisão pela qual passa o Underground brasileiro, teve como motivação e elemento desencadeador, os rumos ligados à política governamental do Brasil.
Divergências políticas à parte; mas, desde quando o Underground brasileiro tem força política e representação nas decisões administrativas governamentais do Brasil?

TODO FASCISTA É DESARMAMENTISTA
ORA, LULA É FASCISTA
LOGO, LULA É DESARMAMENTISTA.

                               

O underground nacional transformou-se num palco de guerra  porque muitos adeptos do mesmo,  não estão preparados para encarar a verdade dos fatos.  A maioria acha muito confortável usar um discurso capcioso,  desconhecendo a origem de ideias tão apartadoras que adotam cegamente. 



Adeptos do underground nacional e demais pessoas da sociedade, utilizam-se da  técnica proposta dessa famigerada Escola De Frankfurt denominada de Dialética Negativa.  Que consiste apenas em exercer uma crítica ininterrupta e irracional. 
Causando na cabeça do adepto do underground nacional ( e os chamados Esquerdistas Danoninhos) aquela falsa sensação de estar acima de tudo e todos , distorcendo  a "verdade" sem fazer uso adequado e racional da veracidade dos fatos .



Ultimamente os eventos organizados pelas tais cenas locais, estão enfatizando umas articulações estapafúrdias ,chamados de "debates ", "rodas de diálogo "... propondo ideias de combate a um "fascismo " imaginário que acentuam ainda mais   divisões no meio underground nacional. 
É perceptível esse anseio de dividir e alijar os outros mas chamadas cenas locais, ensejando um protagonismo de pretensos super -heróis do underground local 😅

( muitos sequer sabem que os membros da banda Ramones eram Conservadores.  Certeza de que não sabem o que é Conservadorismo ) 

Falo por mim,nunca quis ter essa incumbência de ser um batalhador do underground.  Escolhi sempre acompanhar a cena, e deixar os egolatras degladiarem em suas brigas por notoriedade em suas respectivas bandas, grupos. .. observo tudo e escolhi vez por outra fazer algumas postagens nesse obscuro blog. 


Apenas exerço minha individualidade e não faço questão alguma de saber o que acontece localmente nas chamadas cenas locais.  Meu único desejo, seria de que não existisse essas divergências e esse fomento descabido, para que outras pessoas interessados nessa vivência pudessem conhecer  o Underground como sempre foi um ambiente de várias descobertas e aprendizagem marginal. 

Porvenir Oscuro - Demo



                                         


Decida se a cor do  futuro 
será Vermelho ou Verde e Amarelo 
a Porvenir Oscuro fará o barulho. 

Diskelma - Kiss Of Chaos.



                                           

O punk AINDA  Não morreu! 
Segundo a banda Diskelma 
O Punk está revigorado e 
passa bem na gélida Finlândia 😎