Antes mesmo dessa hipnose coletiva (Netflix) ficar popular, eu já recebia alerta de que esse entretenimento era nocivo e que as informações dos telespetadores serviam para outros fins.
Vou expor aqui algumas poucas informações, que servirá como alerta para você que ainda não foi contaminado com o vício idiota de assistir a intermináveis séries que não agregam em nada na sua vida. Não adianta, dissuadir aquele seu amigo ZE babento desse lazer deletério , que necessita de pelo menos um KALUNGA (coleguinha para o acompanhar nessa terrivel aventura) poupe seu amigo de um surto esquizofrênico 😅
Acompanhe a historinha abaixo 👇
(Reed Hastings)
Basicamente a Netflix é uma empresa norte-americana criada por Marc Randolph e Reed Hastings (* seguiremos focados nesse último ); em 1997 na cidade de Scotts Valley, Califórnia. Oferece serviço de TV por Internet para milhões de pessoas espalhadas em mais de 40 países.
Teoricamente Reed Hastings é um empresário e "filantropo" americano CEO da Netflix, atuando também nos Conselhos do Facebook e em várias organizações sem fins lucrativos. Ex- membro do Conselho Estadual de Educação da Califórnia, Hastings é um defensor da Reforma de Educação através de Escolas Charter (um sistema de ensino alternativo no qual uma escola recebe fundos públicos, mas opera independentemente ).
Até tudo bem, certo? Nada disso!
Reed Hastings é envolvido na obtenção de dados pessoais do Facebook e também da Netflix (Eles sabem quais tipos de séries os usuários mais assistem,qual o horário, quantas vezes o usuário pausa, etc...)
Hastings defende um sistema de ensino, que pode parecer "normal " mas, revela - se ser uma ferramenta NOM (Nova Ordem Mundial )esse sistema não é obrigado a seguir o Plano de Ensino Nacional.
Nessas Escolas Livres podem incluir disciplinas de interesse específico como por exemplo : Cristianismo, Islamismo, Judaísmo, etc...) esse tipo de Escola já é comum na Suécia (por isso que a Suécia está arruinada repleta de Islâmicos estupradores lá )
Hastings fez parte do Corpo de Fuzileiros Navais em 1981, passou também pelo Centro de Treinamento para agentes do FBI e CIA .
Reed Hastings, foi presidente do Conselho de Educação do Estado da Califórnia nos governos de Gray Davis e Arnold Schwarzenegger (período de 2000 à 2005).
O bisavô dele chamado Alfred Lee Loomis foi um cientista e físico norte-americano, pioneiro em usos militares de radar, inventor do LORAN (Long Range Navigation) participou do projeto Manhattan; sendo também o descobridor do Complexo K (Frequências de ondas mais lentas que surgem durante o sono e que participa da introdução aos sonhos ) em 1937.
Em 2012, o diretor de Comunicações da Netflix disse à Revista Wired : " Nós sabemos o que as pessoas assistem no Netflix e podemos, com alto índice de certeza, entender qual é o tamanho do público potencial para um determinado programa com base nos hábitos de programação das pessoas. "
(Na Era da informação
a ignorância é uma escolha )
Aquele seu amigo Ze Babento, com certeza não sabem por qual motivo a Netflix recolhe essas informações globais dos telespetadores, de tão manipulado o coitado está.
A Netflix VENDE essas informações sigilosas de seus telespetadores para os anunciantes e clientes corporativos como a : Coca Cola,Nestlé, Procter & Gambler,Unilever, Walmart, CBS,NBC,News Corp, e Disney )
Portanto, não mencione para aquele seu amigo Ze Babento que o mesmo é uma cobaia manipulada desse nocivo divertimento chamado Netflix.