Zine Mulesta #1.



                                   
Um dia desses, fui sacar um gig dos punks aqui, muito bom ver a galera, o pessoal que vão curtir o evento, as bandas, ....
Estavam divulgando esse material de umas garotas daqui de Recife.  
Primeiramente, temos mais é que agradecer a essas garotas pela iniciativa, de juntas lançarem um zine coletivo ; o Underground e a imprensa pirata todos agradecemos e desejamos que editem mais números. 
O zine tem textos, entrevista  com a banda Diagnose de Fortaleza. 

Mas, esse texto acima; apresentam algumas informações ,e ou faz menções equivocadas a começar pelo título do texto. 
A autora do texto, deixa claro, (na visão dela ) que as mulheres não têm espaço no Hardcore.  Mas, qual foi a vez que uma banda deixou de tocar por ser uma banda composta so de mulheres?  

Muito pelo contrário, em qualquer lugar do planeta terra, qualquer banda quer seja de mulheres, homens, gays. ....terão a oportunidade de mostrar o seu trabalho no underground. 

Em determinada momento a autora, escreveu que "o Hardcore é um espaço idealizado de homens para homens "; já em outro momento ela escreveu "machucam os nossos corpos nas rodas Hardcore " ,??? Mas,  o Hardcore é um estilo de som violento, todos saem machucados das rodas de pogo.

Tire suas próprias conclusões acerca desse texto, achei um pouco exagerada essa redação dessa autora. Não é uma crítica, é apenas um comentário, e um desejo para que compreenda que existe um equívoco 
nas linhas expressas; caso a motivação do texto tenha sido mágoa de alguém do meio underground, supere. Pois, já temos muitos problemas no underground, e por isso precisamos lutar juntos contra os verdadeiros inimigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário