Acorda Brasil #5.



      Esta é uma série de postagens relacionada à situação política brasileira e um jeitinho maroto de esmagar essa hipocrisia esquerdista nojenta!


                                     







Muitos hipócritas esquerdistas estão comemorando o que o FaceMerda fez com  as páginas de Direita brasileira.  Até a pagina da MBL foi derrubada, uma página que nem pode ser considerada de Direita. 
Podem falar dos caras do MBL,discordar,xingar... normal. 
Os caras são  uma espécie de  "Guerreiros da Informação "; é um termo muito antigo que existia lá na antiga União Soviética, é basicamente uma rede de pessoas, que têm acesso à informações que dificilmente saem na grande mídia nojenta.  Na verdade eles não revelam a quem servem, mas, que são muito bem informados, e que revelam toda a podridão que acontece na politica Br ,disso não tenham dúvidas.  Um aviso a quem ainda não entendeu o que aconteceu, isso é MUITO GRAVE!!!  O Mark CARA DE BUNDA  ,já perdeu U$16 milhões de dólares com isso, e vai perder muito mais. 

Aguardem uma batalha que  virá. 


( " Num poxo negar, qui o FeixeBuki é 
um ambiente repleto de Isquerdista"- Mark cara de bunda. )








(Ditadura Socialista é assim)

( É preciso esclarecer que ninguém é contra a opção sexual de ninguém, o que todos estão lutando é contra a Agenda Globalista dos senhores do mundo,  contra quem financia todos esses absurdos. Muitos por ai... achando que estamos contra pessoas de determinada orientação sexual,e não é isso é contra a Agenda maldita. )



(Olavo de Carvalho sempre tem razão! )


(Ouvrez les yeux bresiliens! 
Abram os olhos brasileiros !)

(Presta atenção, são 16 atestados médicos por dia!  Ah, e os coitadinhos dos funcionários recebem salário de R$ 30 mil )


(São os próprios esquerdistas 
que espalharam esses cartazes, povo doente é assim mesmo. )



(Percebam a diferença 😅)

(Dona Doida! )



(Cadê as feministas? Cadê a Fátima Bernardes?  Cadê a Globo?  O Ditador da Nicarágua é  amigo do Ladrão esquerdista que está preso! Entendeu agora o silêncio. )

(IDIOTAS! Pensam assim "existe punk de Direita?" A questão não é ser de Direita ou de Esquerda,  é AGIR! ! PORRA! !  Procure saber como foi lá na Venezuela. Estavam todos tranquilamente despreocupados, quando foram reagir já era tarde demais. 
Pergunta lá para eles se pudessem voltar no tempo, e com essas chances que todos estão vivendo hoje no Brasil  se não iriam fazer diferente, reflita um pouco aí meu velho. )

Até a próxima postagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário