Acorda Brasil #2.



                                       
Um dos principais motivos da pressa em querer a soltura do maior Ladrão da política brasileira, é esse encontro que acontece em Cuba. 
Esse não é um simples encontro, é um encontro de uma Organização Criminosa chamada Foro de São Paulo, o bandido Dirceu foi solto, já o outro bandido"9 dedos" vai perder um encontro que ele mesmo fundou nos anos de 1990.

ACORDA BRASIL! !!



(Esse NOJENTO!  que ocupa o cargo de governador de Pernambuco,está fazendo um papel de CUCKOLD de verdade!  Vá lá governador leve sua mulher na visita íntima para o Lulinha ,pelo menos o Lula fode apenas ela, e não o Brasil inteiro e ainda fazendo a sua alegria )
(Pôr quê a Globo não lacrou na Copa da Rússia quando soube que lá Travestis/homossexuais são tratados como Doentes Mentais, e não teem direito de tirar carteira de habilitação?  
😅 o Putin ia ficar PUTO!  E Adeus transmissão de Copa, e antes que me esqueça alguém já viu países socialistas ganharem copa?  😅Quaquaqua. ..pegue as malas e vai embora! )
(Professor Olavo de Carvalho sempre irônico 😅 mas,  são os idiotas úteis que se dizem professores que martelam mentiras em sala de aula, professor Olavo)
(Ainda bem que esse velho comunista safado! ! Chamada Mario Lago já morreu!  
Mostra para aquele amigo seu retardado )

(Lixo! So um verme de 9 dedos colocar um porra desse como ministro da Cultura tempos atrás )
(Mostra para aquele amigo idiota útil 
Mas, como eu já entendi esses seres ilogicos
vão culpar o capitalismo, esses patetas 😅)
(Ficha criminal desse lixo! )
(Tem uns "inteligentinhos" que também pensam assim, no caso dessa senhora é compreensível, já os inteligentinhos. ..)
(George Soros comandando todos 
os idiotas úteis! )
(Inteligentinha 😅)
(Inteligentinhos isso aí☝
é ameaça! So que crianças é uma coisa 
fofa né?  Tem MULERES aí que nem matar uma BARATA elas conseguem 😅QUAQUAQUA. ......)
                       (Total apoio a quem está combatendo esses ratos comunistas! Estamos numa luta contra uma organização criminosa travestida de partido político.  )

                            Até a próxima postagem.

Um comentário:

  1. Comparar Lula a Hitler é fazer o coro dos difamadores de Hitler - os mesmos comunistas que Hitler combateu e que foram salvos pelos que implementaram o comunismo na Russia, e o salvaram do último bastião cristão - a Alemanha de Hitler, para que o comunismo pudesse expandir-se ao ocidente como o vemos hoje em Cuba, na Venezuela, na Coréia do Norte, na China de Mao Se Tung no regime genocida de Pol Pot e agora na América Latina a caminho da URSAL. Leia ao menos "ENGLAND AND GERMANY" de Nesta Wesbster; + "katana The Myth of German Villainy by Benton Bradberry – Part 01" acesse também no google "ADOLF HITLER – UN PALADÍN PARA TODA LA HUMANIDAD" + "ADOLF HITLER: HOMBRE DE PAZ"

    A história corrompida pereniza a corrupção, solapa a ordem social, a família e a vida, mas a verdade cura, liberta e pacifica.

    ResponderExcluir