Bem-vindos à Realidade.



                 

Este é um tipo de assunto, que eu já deveria ter falado por aqui devido à gravidade desse problema que atinge toda a humanidade. 

Trata-se da feminizacao dos homens, que faz parte do plano dos senhores do mundo para a redução populacional.   Sabemos que muitas  pessoas ainda não acreditam que sequer exista algum grupo de poderosos, que manipulam a humanidade com táticas terríveis que não hesitam em prejudicar o rumo da humanidade. 

Essas pessoas só despertam quando começam a perceber o problema, quando já está em estado avançado. 

(Documentário dublado encontrado no YouTube por enquanto...)

Quando falamos da feminizacao dos homens que está ocorrendo, muitos caras por aí  vão  dizer : " Ótimo!  assim sobra mais mulheres " .     Isso é um pensamento egoísta, e mostra um total despreparo para uma gravidade gigantesca para a raça humana.   Só que esses mesmos caras,se esquecem de um detalhe, as mulheres vendo a crescente feminilizacao dos homens, passarão a se relacionar com outras mulheres, pois;  se aprofundassem mais sobre essa questão, não teria esse pensamento, porque no mundo das mulheres, elas só  se importam com elas mesmas, meu velho ;  desconhecem  a frase do grande Nelson Rodrigues que diz : "A mulher bonita, é meio que a namorada lesbica dela mesma ".

(*Esse é o Alfonso do canal Ciência de verdade,muito bom o conteúdo, já venho acompanhando o canal há algum tempo )

Muitos nem percebem,que estão acabando com os homens de todas as maneiras possíveis, quer seja na forma de leis misandricas,quer seja com falsas acusações de estupros, ah,aproveitando o ensejo na postagem anterior falei sobre um grupo do "faceboquete"de umas feministas de Recife, que após o carnaval pediam às mulheres que relatassem casos de assédio, estupros... nenhuma mulher deu nenhum depoimento :) são um bando de doidas, pois  a imensa maioria dos homens passam por problemas de desemprego, endividamento, crise financeira, suportando o emprego que tem... um turbilhão de problemas e ainda  tendo que conviver com o grande  vilão da atualidade : O PLÁSTICO. 

(* Livro da excelente coleção polêmica da editora moderna,livro de 85páginas,vale uma lida )

O plástico é um grande vilão da feminizacao dos homens.   É só  perceber na imensa quantidade de vasilhas para armazenar comidas, garrafas Pet's,embalagens plásticas, garrafões d' água, caixas d'água...

O plástico contém uma substância chamada " FTALATO" que está sempre  se desprendendo , e  assim entra em contato com a comida armazenada nas vasilhas de plástico, embalagens, ou na água; já  faz um bom tempo que aky  em casa  fazemos uso do filtro d'água de carvão aditivado.  Falando nessa questão da água desses garrafões de 20 litros ,um conhecido perguntou como era que a água do garrafão passava essa substância para quem bebe, expliquei que um negociante que vende água, encomenda um caminhão de trazer os garrafões, e geralmente os garrafões d'água estarão expostos ao calor do Sol, e  então o  FTALATO se desprendendo na água, em seguida as pessoas beberão essa água, imagina as garotas que terão filhos, crianças, e até mesmo adultos que bebem dessa água. 

( Isso já é uma realidade! )

(Essa "apresentadora " está sendo paga para por uma canal de TV para demonizar a imagem do homem e incentivar a promiscuidade, uma barata ela não consegue matar )

Sendo o plástico o terrível vilão, atentem para a enorme quantidade de rapazes com tendência homossexual nos dias atuais; muitos acham que existe algum Dna gay, ou algo do tipo, mas,é  justamente o plano desses malditos senhores do mundo  surtindo efeito. 

Sempre vamos escutar baboseiras de "revolucionários intra-muros = Unibestitarios" de que  já  existia  homossexuais na Roma e Grécia antiga e blá, blá...  sim, mas, lá  naquele tempo era uma questão cultural ;realmente intelectuais tinham casos com jovens rapazes. 

(Vejo tantos "revolucionários "exaltando a destruição da família, patriarcado...se soubesse a verdade ficariam era caladinhos)

(ultimamente os homens estão tendo assédio das mulheres, prestem atenção )

Na época em que estamos, há um outro contexto, homens estão sendo transformados em gays muito antes de nascerem pela quantidade de produtos tóxicos existentes no mundo. 

Toda essa feminizacao dos homens tem uma causa, e por conta disso é  que  surgem esses movimentos Lgbt's,grupos feministas, ...financiados por  esses grupos poderosos para criar intrigas entre homens e mulheres ,para que  dessa  forma reduzam o crescimento populacional, e principalmente prejudicar a masculinidade de bebês do gênero masculino, criando uma geração que terá relacionamento homo-afetivo em ambos os gêneros. 

Que fique bem claro, que ninguém é contra o homossexualismo; o que não podemos é achar "normal " essa  explosão de rapazes jovens com tendência homossexual nos dias atuais, por  Isso estamos expondo esse golpe baixo realizado pelos senhores do mundo. 

2 comentários:

  1. ´Século XXI. a morte ao feminismo histerico, a ilusão feminista, a idiotização feminina. sem retórica. só basta lembrar do artista Andy Warhol, assassinado por uma feminista, é preciso retornar ou melhor os futuros professores colocarem a guerra civil espanhola, expor o casal Blair, ou o autor de 1984 etc como vocÊ sabe muito bem "George Orwell" autor tambem de revoluções dos bicho, eles vacilaram, e deve ser indicadfo as mulheres pelos menos uma Maria Rita Kehl , uma Melanie klein, e uma Ana Beatriz Barbosa Silva, uma Virgínia Leone Bicudo, primeira psicanalista não médica no Brasil e outra Negra importantissima Carolina de Jesus ao lado de ClariceLispecto,as mulheres devem ser reeducada principalmente as feminista.

    ResponderExcluir
  2. Eita porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11! Isso não é um comentário; é uma AULA!!! Dionisíaco Bathoriano MetalPunkTrashDeathGrindSplatterspeedCrustHardcore!!!!!!! Apareça para dialetizarmos (cof,cof...) e tomarmos um vinho.

    ResponderExcluir