Tudo em nome da lei.



                             

A lei é  o chicote invisível da Matrix,você pode não ver mas, com certeza sente as chibatadas nas suas costas; ou presencia outros serem chicoteados de forma brutal. 

O mais irônico de tudo, é saber que tais legisladores, elaboram essas tais leis,segundo eles " pensando no bem-estar social e nos cidadãos ".  Mas,sabemos que TODO O MAL,SEMPRE VEM TRAVESTIDO  DE BONDADE  ; falo NÓS que estamos Despertos da tentacular Matrix pois, a grande maioria não entende NADA e ficam feito um Ze Babento,tentando inutilmente refutar nossos alertas, nos chamando de conspiracionistas.


Na verdade essas leis, são feitas no intuito de obtenção de alguma compensação embutida pois, sempre há brechas nas ditas leis. 

A maioria das leis são absurdas, e geralmente têm o apoio do cidadão comum "gado humano " que não entende o esquema draculesco e adere cegamente à guisa de idiota útil, para apoiar por exemplo a lei do aborto, que apenas beneficia politicos e médicos donos de clínicas de aborto, que por sinal é um empreendimento muito lucrativo  $$$$...

Outro absurdo em forma de lei, que muitos deputados no Brasil militam fervorosamente ,é contra a redução da maioridade pois, querem que tudo fique como está, justamente para que parlamentares mal intencionados, tenham a chance de solicitar recursos "dinheiro " do governo federal para  criar "programas " fantasiosos voltados para "Educação de jovens "; "projetos para infância e juventude "... tudo no sutil 171 style. 


Só idiotas sentem que estão agindo dentro da lei, e defendem com todo o seu esforço a lei e essa constituição imunda desse país número 1 em corrupção e crimes das mais diversas modalidades. 

Os ADVOLIXOS merecem todo o nosso DESPREZO! !! Muitos são verdadeiros : Estelionatários, Ladrões, Prostitutas de Tribunais; quando são mulheres, ou você vai me dizer que não ficou sabendo do escândalo ocorrido no Paraná,em que foram encontradas milhões de camisinhas na tubulação de esgoto, obras das famosas "estagiárias "? E para evitar a repetição desses casos, magistrados de outros Estados do Brasil, apertam as estagiárias em outros lugares e não mais em salas escondidas de Tribunais :) .
Já  concernente aos  safados ADVOLIXOS, falo com  a mais absoluta certeza de que os Piores são os Melhores, os que são filhos ingratos, que são pais carrascos, os que sacaneiam os familiares /pais /parentes /amigos. .. são esses VERMES que se dão bem na vida, e tem posses. 

Falo isso porque têm um ADVOLIXO de mesmo sangue, e desconheço se alguém mais na família o tenha em consideração :)  ; ninguém precisa de um  Advolixo mesmo na família, na verdade ele é quem nos deve, usurpou um apartamento mas, parece que o safado se tocou, e ao que parece vai devolver, essa raça de ADVOLIXOS não prestam  mesmo :) .


O cidadão comum AMA dourar a pílula, acha que a lei sempre está certa, e o Estado garantirá seus direitos eternamente.  Mal sabe ele, que sempre foi e será um escravo do sistema. 

Na cabeça do cidadão comum o mesmo pensa que é "livre", só esquece que a escravidão atual é de padrão High Tech,pode não parecer mas, é escravidão com alto grau de sofisticação. 



A overdose de absurdo em nome da lei chegou ao seu ponto máximo, com a misandrica lei sobre casos de "Estupro " na verdade os homens é que  são estuprados com uma lei IMUNDA como essa.       Basta apenas a palavra de uma mulher, para ser configurado um  estupro; contrariando totalmente o jargão jurídico  " Todos são inocentes, até que se prove o contrário ".

É uma lei Anti-Homem literalmente, que os Matrixianos ainda não perceberam, de que  essas  articulações doentias, faz parte da famigerada Agenda da destruição, juntamente com o apoio dado ao feminismo, movimento Lgbt,mst, ... por essas mega corporações da elite global. 

Portanto, tudo é em nome da lei,não importa se ceifar vidas inocentes, usurpar direitos do cidadão comum, ou desviar recursos para se locupletar com dinheiro público não seja ético, o importante mesmo é que esteja amparado em nome da lei. 

2 comentários: