Excesso de confiança.


             

Esse é  mais um daqueles  episódios da vida humana, que se encaixa perfeitamente nos casos onde há  excesso de confiança. 

Vou logo dizendo, que esse "causo "aconteceu lá  longe"... numa  terra distante. ..  Vejam vocês, que estamos no ano de 2017 do século 21,e acho que não  é preciso falar, que se um grupo  de pessoas vão organizar um evento "XOU" é necessário, fazer um planejamento de cartaz,flyer, agora com"faceboquete" fica tudooooo fácil, certo?  


ERRADO!   pois,  pasmem ! como pode um evento, feito por pessoas que já tinham certa "experiência "; com organização de XOUS e chegar no dia marcado ser um completo fiasco?  Pôde  isso acontecer?  Sim !  Vcs  devem estar se perguntando, como ?  Calma,  vamos tentar explicar,  é  o seguinte,quem vai organizar um evento de música underground, têm que escolher bem as atrações, se já  tem público, tempo de estrada, ...fica complicado se tem atrações de além mar,    e a  nao sendo banda muito conhecida, obscura para sermos  logo diretos. 


Justamente para quando chegar no dia do evento, não  se deparar com alguns  GATOS PINGADOS.   Pois, é óbvio que bandas desconhecidas, não vai mobilizar um número considerável de pessoas.  Não  vai sair de casa, para sacar um evento de banda desconhecida, mesmo sendo de outro país.   Hurr  Durr. ."a banda tocou, em tal lugar/Estados..." ótimo!  Mas, talvez lá nesses lugares citados o público é mais receptivo, ainda arrisco um palpite de que fizeram /fazem uma divulgação , que apesar da banda ser desconhecida, mas,sabem usar essas ferramentas novas com vídeos, ...e sempre informar sobre a banda...acho que seria o mínimo que esse pessoal lá  do meio do mundo, deveria ter feito para que o evento fosse satisfatório  (para eles "organizadores " e o público underground ".


Acho, que  o excesso de confiança  muitas vezes atrapalha; pois, falam que lá  nesse cartaz de "XOU " não informava o local  do evento, deixando um claro amadorismo dos organizadores "ah,mas não foi feito por mim",mais outro motivo de amadorismo, têm  que ASSUMIR a responsabilidade do evento. 






Resolvemos, entao fazer aqui ,o mesmo  que nossos amigos lá. ...do meio do mundo fizeram, no quesito Amadorismo; não colocamos os créditos  dos nomes das bandas nas fotos acima, pois, estamos testando essa "experiência " aqui, estamos dando uma de "cientistas doidos" e vai que  essa "fórmula "que esses  nossos  amigos estão divulgando esteja  "certa"?  Calma aí!   Deixe  eu concluir,  quando  falo que esses  nossos amigos, estão  formulando uma "receita certa" mas, a tal da receita  certa  de como  ser um Fiasco  :) rarara. .. que esses exemplos sirvam para estudo de casos de excesso de confiança undergraulinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário