Viagem Rock and Roll

* Viagem escrita pelo primo Rodrigo Nascimento(vila rica-Jaboatão) um Kaya man cof,cof,..e muito Rock and Roll na Kbça.

" Nos livros de Rampa,diz que é viagem astral,só sei que eu estava deitado na grama,lá do quintal,se aquilo foi uma viagem,foi muito louca e legal.  E viajei por entre estrelas,até vi alguns planetas,depois que atravessei uma espécie de portal, era dia de festa,um feriado universal.

Num certo lugar,uma fila enorme muita gente na entrada,meio tímido me cheguei  prum camarada e ele,então me explicou,que era noite de show ! Luzes tridimensionais,junto com uma infinidade de fogos,gente de de várias galáxias,de várias partes do cosmos,gente de todos os cantos,seres de todo lugar.

E num outdoor cibernético,quase pirei quando vi quem iria tocar. Tinha de tudo e de todos os estilos , a noite estava demais ! Chico Science,abria o evento,dos roqueiros imortais e no camarim,bem tranquilo Tim Maia,nosso amigo,aguardava sua vez com um copo de whisky na mão, e num palco ao lado, um pouco mais acima tiravam a maior onda, a rapaziada  dos Mamonas assassinas que como convidado,teriam a presença do Brother Chorão,que entraria com um skate, de tecnologia futurista além de nossa compreensão.

Vi muito concentrada Cássia Eller,que afinava o violão,e quem não viajava naquele papo pra lá de culto entre Cazuza e o Renato Russo ?   formando  uma parceria,regada a cerveja.

E dando um rolé,por aquele céu azul,dei de cara com quem? Diga lá Raul! E aí maluco,tudo beleza?
Não dava pra acreditar,no que estava acontecendo,a alguns metros adiante estava fervendo! Tô te falando,era muito louco,muita adrenalina.
Era coisa de outro mundo,diante da minha retina.   São os monstros sagrados ,eram os Deuses do rock.

A moçada alucinada,almas em estado de choque,a mulherada ia a loucura,quando Elvis requebrava,Janis Joplin delirando,enquanto Hendrix queimava sua guitarra! Michael fazia passos,que ninguém acreditava,um pouco distante dali, próximo a uma piscina Brian Jones e John Bonham discutiam com Jim Morrison os acordes e a rima.

Winehouse e Kurt Cobain gritavam,acho que estavam chapados.mas, crazy mesmo estava Marley com Puta-merda que baseado!          Era show a todo vapor,com Rock a todo gás; quanto menos acreditava,mais me impressionava.   Como se não bastasse,pra melhorar ainda mais,senti aquela vibração,quase cai para trás.

Aqueles óculos redondo,com uma camisa escrita " Deem uma chance a paz", imagine all...quem estava vindo,tá na cara meu cumpadi era ele mesmo o John Lennon !
Mas, ele tava com pressa,disse que tinha que ir andando,perguntei pelo George e ele disse meditando... e também falou que só tocava amanhã.

Achei ele meio esquisito,talvez é paranóia de fã, não tinha hora pra acabar,aqui no espaço não existe tempo.  Mas, num dado momento,tudo acabou,quando alguém  me chamou, e aí tive que vir afinal.
Então,voltei para o meu corpo,porque não estava morto,foi apenas uma viagem,que mudou o meu astral.  " 

Um comentário:

  1. Adorei essa viagem no astral, realmente seria um privilégio ver um evento com os mitos do rock. Adorei a idéia, bem trabalhada.

    ResponderExcluir