Demência ou Sadismo ?

No dia 22 de junho, saiu uma matéria num jornal local de Recife de grande circulação,assinada por uma MESTRE DO INSTANTE ou melhor falando "jornalista" chamada Mariana Fabrício.        Na "matéria",ela repudia o nome da biblioteca pública localizada no parque 13 de maio,que tem o nome do 1° Presidente do regime conhecido como "ditadura" Quáquáquá... (que piada) no Brasil.

Essa tal "jornalista",fala de um tal decreto de 2012 que determina a substituição do nome da biblioteca que tem o nome do Marechal Castelo Branco; meu intuito aqui não é "defender" DITAMOLE(se fosse "ditadura"não teria entregue de bandeja a presidência do Bostil a civil novamente,pesquisa aí se em algum lugar do mundo ocorreu um Ditamole semelhante :) ) tampouco concordar com esse absurdo de mudança de nome da biblioteca.

O que me deixa indignado é que essa IDIOTA!!!!! em momento algum falou na MERDA da matériazinha LIXO! dela que, a biblioteca pública está  com a seção de CIRCULANTE( local onde se toma livros para empréstimo)  fechada há DOIS ANOS! Devido a uma "reforma"  no teto por problemas de infiltração.   Mas, já se passaram dois longos anos e nada!  Pois, essa biblioteca possui um acervo de livros gigantesco.

Isso ela não fala ,porque não é interessante,né? Ah, claro né ZÉ BABENTO você não é leitor voraz seu MERDAAA!!! E estou sendo muito "grossinho" com essa retardada,né? Ah,  tenho que ser tolerante,afinal quem escreveu foi um "mulher" PORRAAAAA....nenhuma não importa quem tivesse escrito essa merda de matéria, é um caso de Demência ou  de Sadismo?

(PODEMOS ATÉ IMAGINAR COMO É ESSA TAL "MESTRE DO INSTANTE" QUE ESCREVEU A MATÉRIA,E O TIPO DE LITERATURA\IDEOLOGIA QUE A MESMA ABSORVE Quáquáquá...)
 Uma " JÊNIA" dessa, só pode ser uma doutrinada ideologica,de algum antro acadêmico vermelho, brasilzão afora (traduzindo Universidades Federais);mas, é compreensível que ela escreva AMENIDADES com ares de "notícia",pois, ela está sendo PAGA!!   E pagando ela escreve até sobre um cara aí ,que chamam de Bolso.. não sei o quê?  Que o cara nem se candidatou mas, esses idiotas úteis da chamada esquerda temem,com a remota vitória desse cara que nem me INTERESSA quem seja,ou se ele irá DESTRUIR o MERDIL,ótimo que acabe logo matando tudo e todos Quáquáquáquá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário