Visual não é NADA!!!


já faz algum tempo,que o VISUAL deixou de Chocar as pessoas,que na verdade era esse o intuito de ostentar o tal "visual"zzzzzz.....bom, seja em qual vertente underground for (trasher,punk,crusties,...).       Mas, ainda é possível ver alguns DESMIOLADOS em pleno século 21;achando que "visual é TUDO!"  É no minímo engraçado ver isso ainda acontecer.

Há pessoas que pensam que IDEOLOGIA vai resolver todos os seus problemas,e vivem uma mentalidade  completamente irreal, ACORDA PORRA!!!!!!   Nada, impede o cara de continuar ouvindo os sons que sempre ouviu durante toda sua juventude ,mas, a vida não é só : visual,bebedeiras,shows,sacar sons,....  A vida vai te cobrar,e para isso tem que estar preparado,ou melhor essa preparação tem que ser desenvolvida,o quanto antes MELHOR!


Não estou pregando,aqui que APENAS a vida acadêmica seja o melhor caminho,mas o indivíduo tem que desenvolver competências, nas seguintes classificações de inteligências que são : Lógico-matemática,linguística,musical,espacial,corporal-cinéstesica,intrapessoal,interpessoal,naturalista,existencial.

Por outro lado,muitas pessoas ainda acreditam que  estudar para concursos públicos,é sinal de ser inteligente rárárárá....isso é pensamento de BOIADA seu BABENTO!  Muitos falam Hurr Durr tenho que trabalhar pow!> E só se trabalha por cargos de serviço públicos? Ou na iniciativa Privada (que realmente é uma PRIVADA! rárárá..)     Empreender,é algo nem mencionado  nas escolas,tampouco no mundo acadêmico,Lógico né zé BABENTO! Eles não falam que tanto o funcionalismo público quanto trabalhar em qualquer empresa\subemprego... é uma forma de ESCRAVIDÃO MODERNA!!!    E tanto o estado,quanto a iniciativa privada precisa de ESCRAVOS para vocês receberem uns trocados e ELES (donos de empresa\Estado) ficar com a MAIOR parte ,lindo isso né zé BABENTO?  Nem que vc passe num concurso TOP (Tribunal eleitoral,Procuradoria do estado,Secretária da fazenda,...) mas, vc AINDA será um ESCRAVO moderno PORRA!   Tenho irmão que trabalha nesse Tribunal Eleitoral (que para muitos soa como concurso Top),mas posso afirmar com total CERTEZA que é só ENGANAÇÃO!       Muitos acham essa ideia de empreender,uma "furada", outros perguntam "o que vou empreender?"   Eu respondo  simplesmente, o dono da Kibon,começou vendendo picolé,Sílvio Santos começou como camelô, Flávio Augusto o mais novo Bilionário brasileiro começou vendendo relógios,...e nunca teve carteira assinada,nem trabalho,Geraldo Rufino era catador de recicláveis,hoje um empresário com lucro anual de 50 milhões.


Há pessoas, que acham que APENAS estufando o peito,e demonstrando uma FALSA ideia de "Alfa",que está resolvido tudo rárárá... é MUITO mais do que vc pensa!   Tem que ter ALFISMO MENTAL!  E isso,amiguinho,é para POUCOS!   Vê-se claramente, que tem muitos individuos apáticos\cheios de MEDO e vivendo uma vidinha de FAZ DE CONTA!   Mais uma vez VISUAL NÃO É NADA!!    Se vc acha que com Visual apenas,e ostentando uma falsa imagem de "vencedor" sua vida ficará melhor,ótimo pra vc,mas, prefiro ter os pés nos chão e me libertar desses pensamentos da BOIADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário