Rock /Metal na cabeça # 33.



  Esta é uma série de postagens relacionada à cultura Rock e Metal!


                                         
(Viciado em Rock and Roll)


(Elvis Presley, Mississipi, 1956)

(The Beatles, com o baterista Pete Best. 
28 de Outubro de 1961. Raymond Jones , um jovem de Liverpool, pede ao gerente da maior loja de discos, Brian Epstein, um compacto alemão chamado "My Bonnie / When The Saints" de uma banda desconhecida chamada The Beatles. 
Epstein ao encomendar o disco,  descobre que a tal banda não é alemã, mas sim de Liverpool e tocariam na cidade dentro de alguns dias no Cavern Club. 

Brian Epstein resolveu assistir a banda e acabou se tornando o empresário dos quatro garotos de Liverpool. )


(Ficha Criminal de Mick Jagger, autuado por porte ilegal de drogas, 1967)

(Desmaio de Jim Morrison no palco,  Amsterdã /Holanda, 1968)


(Janis Joplin fazendo Topless em Copacabana. Sua visita ao Brasil foi para curar-se do vício em heroína que a vitimou seis meses depois. 1970)

(Led Zeppelin, Milão 1971)

(1 de novembro de 1973, a banda KISS assinou um contrato de gravação com a Casablanca records. )

(Queen, 1982)



(Garoto punk moderno, Rússia )

(Johnny Rotten com a camisa escrito:
"Eu odeio Pink Floyd "1977)

(Resultado da eleição para Prefeito de São Francisco do candidato Jello Biafra, vocalista da banda punk Dead Kennedys,1979)

(Kansan Uutiset tocando no Squat Lepakko
em Helsinque -Finlândia, 1982)

(Cartaz de Show punk )

(Vice Squad)


(Cartaz de lançamento do EP 
da banda Minor Threat, 1981)



(Ela dizia : " É só uma fase")



(Cartaz da ultima matinê punk do Clube CBGB em 08 de Outubro de 2006.* No Brasil atual chamariam o cartaz de 'maxista','Cheque Xista'...😅)




(Dio )

(Malice, 1985)









(Vader )

(Pentagram do Chile, 1987)

(Pungent Stench, 1990)

(Celtic Frost )

Até a próxima postagem. 


5 comentários:

  1. " (Cartaz da ultima matinê punk do Clube CBGB em 08 de Outubro de 2006.* No Brasil atual chamariam o cartaz de 'maxista','Cheque Xista'...😅) " " (1 de novembro de 1973, a banda KISS assinou um contrato de gravação com a Casablanca records. ) " só uma observação meu amigo, eas demas postagem está excelente; uma coisa engraça com esse dizer, no livro do kiss, c de Gene e e Paul com Ken Sharperd Nothin’ To Lose - A Formação do Kiss - 1972-1975´´, veja a minah loucura, a bandeira do anarquismo no tempo de Nestor Makhno, que contém uma caveira com dois osos cruzado, brother, é engraçado, o Gene nesse mesmo ano dessa foto aí que você colocou, tem outras com uma camisa preta. depois agente se fala mais.

    ResponderExcluir
  2. e o nome Makhno é escrito como Maxho ,imagina aquele dize machista, e a conrrente dele ficou chamada de makhnovchina ou makhnovista, polemica essas eficácia de palavras, essa eficácia, de palavras faz ainda quem for racional, pensar, duas vezes em chamara os outros de machista, já basta o crime contra a humanidade na Ucrânia, para com os Anarquista, etc

    ResponderExcluir
  3. e tem uam jaqueta que o Jimmi Hendrix usa, é para fuder tudo. cara. lembra ele, então, eu gosto de mim gabar, com as ideologia em geral, que dizer que, os hacker da direita e da esquerda, fica olhando tudo, quaquaquaquaquaqua, então se nazismo é crime, e então o comunismo fica como, então para ter encontros de anarquis "punks, as autoridade em geral do estado deve ser acusada, quem for agredir um Punk, deve sentar e observar a historia soviética, então deveriamos, exigir das diversas autoridade, a respeitar todos os indivíduos Punk seja Mulher ou Homem. menos arma para os cidadão que não quer arma, mais emprego, trabalho para quem for negro, mestiço ou pardo, e não está a sociedade empreendedorismo ou dos empresário capitalistas em geral, que defende o seu mercado neo liberal, para respeitar as pessoas que se vesti diferente, e por nenhuma perseguição, pelos estadista, já que o Estado permanece e as pessoas volta, aqui é é o W. Báthory, quaquaquaquaqua

    ResponderExcluir
  4. ops as pessoas vota, e então devemos, se for aum protesto, exigir , mais respeito aos, Punk, e o governo , não fique com falacia, quem pensa diferente. por nenhuma perseguição partidário ou governamental que é contra os Punk. etc. e individuos que quer pegar uma guitarra, baixo, e baterisa, e for fazer show/gigi punk, e não que trazer musica e briga politica, os prefeitinho e seus vereadores, pare de ficar com obsessão com o pessoal de igreja, que somos mal e malignos, quaquaqua e terrível e qualquer coisa que seja para a atingir a tal sociedade em geral. qualquer conversa sobre querer tocar, o pessoal já pensar, que o o babaca, aqui, que cita essas palvras que ficar famosinho, essas, coisas, e outra o pessoal, que é de musicias em gerai, exemplo, Brega ou forró, já fica, com o esquerdismo de sempre ou direitismo, que o malucos dos punk, são indivíduos destrutível, e sem falar de alguns musicos de pagode, que, nós mesmo não tempos problemas, agora as corrrente de mulheres e alguns jornalistas, ficam putinhos com o maluquinho aqui desqualificvado, quando fica, postnado matanças de anarquista na revolução russa, etc, e outro grupelhos da esquerda, não respeita e aacha que quando agente vai ao show promovidos pelos diregentes dele, agente vai para ficar com as filhas ou esposas do patriarcado de esquerda,, pois quando o cara psota alguams coisas com oeu fazia, já acha que eu quero fazer alguma coisa para atrair as feministas, e sem provocações, mas o pessoal, ainda continua indiferente, mas nada fora do controle, fico em paz, numa boa. porque, se eu ligar para provocações, não chego em canto nenhum, e show do pessoal, vou , logo pegar uam cruz invertida, igual ao Euronymous, cruz invertida simboliza, que eu não vou chegar num show para tocar para ficar com as feministas ou melhor, to fora, quero dizer, não vir atrás de boyzinha. como dizia Nietzsche, qualquer forma de romantismo, fará com que os poderosos façam com que seja seus próprios carrasco.

    ResponderExcluir