Acorda Brasil #31.



 Esta é uma série de postagens relacionada à situação política brasileira e aquele jeitinho maroto de espancar a hipocrisia esquerdista.


                                       


Professor - Quais são as cores da bandeira do Brasil, Zezinho ?  Zezinho - são quatro peipeissor; o Verde simbolizando a natureza, o amarelo simbolizando o Ouro, o Azul simbolizando o Céu,  o Branco simbolizando a Paz.  

Professor - Muito bem! Zezinho. Zezinho - Peipeissor ,não gosto e nem acho importante o Hino Nacional. 
 Professor -  Zezinho o que é um Hino Nacional? 
Zezinho - ah, Peipeissor um Hino Nacional, é  apenas um Hino Nacional. 
Professor -  Errado Zezinho.  Um Hino Nacional, é um Símbolo. Na verdade Zezinho tudo o que existe nesse Mundo são Símbolos.   Zezinho, Dinheiro é um Símbolo, logotipo de marcas de sapatos é um  símbolo, logomarcas de carros são Símbolos, logomarcas de roupas, bermudas são Símbolos, logotipo de bandas de metal /Rock Doideira que você escuta e é fanático também são Símbolos, et coetera...

lembre-se Zezinho,  na época do Governo Militar quando o Hino Nacional era cantado nas Escolas, professores não eram vítimas de alunos violentos, tampouco presenciavam  brigas e mortes entre alunos nem casos de  alunos desajustados invadindo escolas armados.  Tudo isso surgiu quando  medidas Fascistas de Desarmamento  impostos por governo de viés ideologico Esquerdista foram aplicadas , e em seguida ocorreu o  abandono justamente do Hino Nacional, logo depois veio a implantação de ideologia de gênero,feminismo, ... uma Agenda altamente destrutiva foi disseminada no mundo e notoriamente no Brasil  fez morada. 

☝ Poderia ser apenas um pequeno diálogo ficcional mas, infelizmente Não é!  É  a pura realidade.  O Analfabetismo funcional já tornou-se a essência do povo brasileiro do berço ao túmulo. 
Todos os anos são 20 mil "profissionais " jogados no  mercado de trabalho, pelo menos metade  são Analfabetos Funcionais. 

Conseguem ler mas,não entendem.  Na verdade a maioria dos "profissionais " é um militante a serviço da DESINFORMAÇÃO  que o mesmo chama de "consciência social".  

O que esperar desse modelo de educação de Escola Moderna  emburrecedor?  Sem esquecer a tomada  de militantes esquerdistas disfarçados de professores nas Escolas/Faculdades... lobotomizando novos adeptos para uma ideologia  doentia , e levando adiante ideias de doutrinação esquerdista como as ideias do ideólogo Marxista Italiano Antônio Gramsci que diz : " Não tomem quartéis, tomem escolas e Universidades ; não ataquem blindados,ataquem ideias ".


Muitos ainda não entenderam que 58 Milhões  de brasileiros insatisfeitos com o  modelo alienante e corrupto do pós governo militar no Brasil,  deixaram uma mensagem clara simbolizando um 'Nunca Mais' para os  lobos famintos do enriquecimento ilícito ao digitarem  o número 17  nas urnas.  Não se trata  de torcida  de time de futebol, é  um  resgate de um país devastado por Ratos comunistas disfarçados de políticos,  apoiados por Militontos delirantes que juntos jogaram o Brasil  num lamaçal gigantesco de corrupção,e vários nauseantes crimes praticados por políticos brasileiros com a conivência e cumplicidade de um STF vergonhoso e omisso .

Todos esses eventos negativos  de desavenças, hostilidades, ... causados pela  insatisfação e descrença do povo brasileiro  no tocante  a classe política  e ao futuro do país geram apenas um depauperamento generalizado e perene ao Brasil. 






( Está entendendo Zezinho?)






(☝a primeira manchete é verdade, a segunda"um ano depois" inventada)

(😅esse 'Fessor' deve ser colega do gordinho roqueiro que diz que é 'Phd')
👇
(☝'fessor' de história desmascarado)

(Militantes ☝disfarçados de jornalistas)

(☝ mas, segundo um 'Inteligentinho' desinformado ali,  confia mais no 'fessor' esquerdista dele 😅  Meu tio me deu um dicionário de Francês/Português lançado durante o governo militar distribuído nas Escolas naquela época. Comentei com a professora do curso de Francês e ela me falou 'esse dicionário do FENAME é o melhor dicionário já lançado no Brasil )






(☝😅tem 'undergraulinos' hipócritas  também assim )




(Cadê os nojentinhos tabagistas reclamando?  😅😅😅)




(O Nordeste e seus☝ lixos )

(☝menino brincando de Deputado)

(O Homem sempre☝ foi o motor da humanidade.😅😅😅... )






Até a próxima postagem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário