Acorda Brasil #11.




  Esta é uma série de postagens relacionada à situação política brasileira e aquele jeitinho maroto de espancar a hipocrisia esquerdista.

     
                                         


Eu já falei, e volto a repetir novamente que essa Eleição 2018 para presidente do Brasil é a mais importante de todos os tempos! 
Não é uma simples Eleição para presidente mas,  a luta de um homem contra uma facção criminosa esquerdista, que aparelhou a mídia podre, juízes nojentos, e fez uma lavagem cerebral nos milhões de idiotas que se acham revolucionários esquerdistas.  

Agradecemos antecipadamente a todos que ajudaram com seus "odiozinhos" a confirmar e legitimar a  presidência da República do Brasil ao Jair Bolsonaro. 
Valeu também vocês Roqueiros,panquecas, e demais Doideiras ,fiquem tranquilos  se for rolar uns rocks hoje nesse 07 de Setembro de 2018, pode balançar o bumbum sossegado, 😅Quaquaqua. .... graças aos seus discursos inúteis de Internet, e na vidinha de vocês, o Bolsonaro praticamente já é o presidente dos Estados Unidos do Brasil. 

Melhor JAIR  se Acostumando. 











(Parece até aqueles idiotas do Rock de qualquer cidade,😅Quaquaqua... Valeu pelo apoio, sua ação só fez fortalecer ainda mais a candidatura de Bolsonaro .)





(☝Uma mulher falando é assim)









(☝Mineira estava no RJ, e olha o que "duas vítimas sociais " fizeram com ela)














(So soon Bolsonaro will be
the next President of Brazil )

Até a próxima postagem. 

3 comentários:

  1. quaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaqua

    os livros, que o pessoal não ler! os que Gramsci recomendou, desativei o meu facebook, por 7 dias, coloquei um dizer de Kiekergaard, e uma feminista nutela veio detonar quaquaquaquaquaqua, só dai eu vir que quaqluer formar de leitura ou compartilhar com as pessoa alguns ocnheciemnto até do próprio marx, é coisa visto não muito boa, eu colqouei uam foto dele, que ele está de frente de uma sinagoga judaica etc, e mim lembrei de mim quando antigamente ouvia cum um maigo de escola o quanto ouviamos de black metal, etc, e ele ficou um pouco aborrecido, mas eu não sou trouxa de feminista nenhuma, eu não perco meu tempo, e outra vir u m texto aí sobre como a esquerda e direita deixa o pessoal burrecido, e olha que citaram sobre tese, antitese e sintese, eu mim lembrei logo de Hegel, com esse dizer, não adianta. e as novela quaquaquaquaquaquaqua

    ResponderExcluir
  2. Marginal punk por fa or, veja, o que o icone de um tal feminismo fez aí, com um cantor aí e violonista, na europa, fez ele agora, tocar David Bowe, eu falei lá no facebook, e notei que causei uma reação por uma distro, só que não falou nada no meu mural, mi m refiro a seu jorge, quaquaquaqua, uma vez ele disse que , que rock não dar espaçao para Negro etc, putaquepario, precisei de pegar a foto dele com aquele simbol o de David Bowie, elembrei de uma banda chama Scourge, com um album Hate metal, e tem u m Negro cara, e uma guitarrista Negro, e Sarcofago, na música Hate, do Album Hate, já fazia uma crítica na introdução da mesama musica etc, e lembrando cara, do Emtombed, como eu relatei do Guitarrista Alex Hellid etc, foda-se, eu disse mais lá, que antimente em recife em 1855, Abreu e lima dizia, Somos todos socialista e disse para atingir os pau mandado da feminsiat que toca violão e que deveria tocar metal extremo, thrash e Black metal etc, foda-se, eu disse mais que essa corrente aí somos todas frida, isso não era para ser a maxima do pessoal não, ridículo. os cara fica alimentando isso velho. não deveria.

    ResponderExcluir
  3. então as pessoas precisa ler Hegel, a fenomenologia do espírito etc, pra entender, a tese, antitese e sintese. com oacontece na musica hate.

    ResponderExcluir