A ciência da atração.


             

Outro dia,estava com mais dois camaradas bebendo e sorvendo alguns cálices de fumaças  (cof, cof,...) conversávamos sobre mulheres, relacionamento, o que é atraente para mulheres, ... falei sobre a ciência da atração, pois,alguns  anos atrás travei contato com esse assunto, internalizei e consigo emitir algumas opiniões  a respeito. 

A ciência da atração, não é muito divulgada,e até desconhecida da grande maioria dos homens, para justamente  QUEBRAREM A CARA em relacionamentos insatisfatórios, vivenciando uma relação onde ambos  SE SUPORTAM, para que os homens  recorram a "alegria " momentânea como  o álcool nos finais de semana,e a outras  fugas  da realidade. 

(Agentes da MATRIX = pais, familiares, vizinhos, colegas,namoradas,...TODOS que atrapalham o seu Desenvolvimento Pessoal )

Este conhecimento, deveria ser ensinado aos homens desde tenra idade,para que não tenham suas vidas destruídas pelos tentáculos da famigerada MATRIX, que traga todos os homens para o lamaçal das necessidades artificiais e ilusórias incentivados pelos  AGENTES DA MATRIX, que geralmente é o círculo social do indivíduo  (família, amigos, parentes, ...) que devido ao desconhecimento dessa ciência, dão opiniões  erradas, baseados no que acham que é  "certo " é por acharem que aqui estamos  ,apenas para cumprir o ciclo do :nascer,crescer, reproduzir e morrer; típico pensar do gado  humano, aceito por muitos e o resultado todos  já sabem qual é. 

Aqueles  que conhecem a ciência  da atração, são  sempre vistos pelos  DESINFORMADOS como : misoginos,machistas, reacionarios, autoritários, ... toda essa raivinha vêm  a tona,porque o clarão da realidade, fere os olhos  dos DESINFORMADOS e justamente eis a explicacao da raivinha dessa cambada. 

(Exemplo clássico de um ZE BABENTO iludido ,observe o riso forçado da garota, inclinação da cabeça para o lado oposto, e o principal olhem na cintura do ZE BABENTO os dois dedinhos de consideração, por ser o motorista particular, e pagar jantares, etc...)

( *Olha os 2 dedinhos de consideracao.ESSA garota, fica olhando, esticando o pescoço para olhar para Punks na esquina quando estamos "muy loucos "passa dirigindo o carro do papai, e olhando os undergrounders, vê  só  :) )

Muitas pessoas, desconhecem que embora estejamos no século 21,com todo esse aparato tecnológico, mesmo  com tudo  isso ao nosso  favor, mas,quando  o assunto  é Química sexual, nossos  instintos básicos falam mais alto, e nos mostra o quanto ainda  estamos  ligados ao período da pré -história, onde machos brigavam até  a morte por uma fêmea atraente. 

(Rapaz iludido pela MATRIX de que as mulheres são meigas, amorosas, ...saíam  da MATRIX! )

Lá  no meio da conversa, falei para os dois camaradas, que há  dois caminhos para  chegar aos "finalmente " com uma mulher;  que são  a abordagem indireta, e a abordagem direta; na abordagem  indireta, é  aqui onde  a esmagadora maioria dos homens dão  um tiro no próprio pé, essa abordagem consiste na falsa ideia de tornar -se  "amiguinho " de mulher para depois. ..declarar-se; alguns  conseguem mas,não  é  uma forma eficaz;  já a abordagem direta essa é  mais consistente!  Não  há garantia de sucesso, pois,vai depender de outros  fatores tais como :postura corporal, tom de voz,a voz em tom grave  é com semblante  sério. 

Uma abordagem com essas características terá mais chances do que uma abordagem mais "romântica ",ou que tenta agradar agindo com mil sutilezas. 
A abordagem direta, subcomunica-se diretamente com o inconsciente  feminino, demonstrando virilidade e coragem; é  cientificamente comprovado que a abordagem  mais eficiente é a mais perigosa e arriscada. 

(Vai vendo aí ze  babento, tua namorada,esposa. ..entenda que não existe mulher -exceção ,todas são criadas pelo Marxismo Cultural )

O que falar para uma mulher na abordagem?  -resposta : " NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ  VAI FALAR,MAS, COMO VOCÊ  VAI FALAR, É  O MAIS IMPORTANTE! "   Sabe pôr quê ZE?  Porque mulheres  são EXTREMAMENTE MENTIROSAS! Elas não prestam atenção no que você  fala,mas em COMO VOCÊ  FALA,se você for:dominante, decidido, forte, que fala demonstrando  ter tranquilidade e relaxamento; uma mulher  só  não  fica  com você se ela for uma DOIDA,ou se estiver no período menstrual, pois,já  vi  lésbicas se passar por hetero quando comecei a utilizar esse conhecimento  :)

Entenda agora, definitivamente o motivo de cafajestes mesmo sendo : pobres, feios, baixinhos, gordinhos, ...conseguirem mulheres. 
Porque eles (cafajestes )reúnem essas características atraentes, e por  isso conseguem a confiança das mulheres; porque as mulheres querem  de alguma  forma se sentirem protegidas seja com dinheiro, força física, status e principalmente homens  seguros  de si mesmo. 

( Dan  Bilzerian,herdeiro milionário do ramo de charutos  (Nova Zelândia )ele só vive curtindo a vida ,dinheiro  atraí mulheres, mas,nem todos os homens são milionários, e por isso os cafajestes também nadam em harens)

É necessário saber algumas características das mulheres, para  que muitos caras entendam definitivamente; por mais rica,bonita e desejada que uma mulher seja,a imensa maioria delas são muito INSEGURAS porque essa é  a natureza delas!  Por isso ela só  ficam com caras que demonstram serem  SEGUROS  e CONFIANTES  de si mesmo. 
Outro detalhe sobre  as mulheres, é  que se MASTURBAM mais  do que os homens, tudo o que querem  é  SEXO, se vestem mostrando o corpo, se produzindo, se maquiando, ...na tentativa de atrair  um homem  extremamente confiante, por isso  ZE BABENTO  ficam com ladrões, traficantes, homens feios. ..mas,que aparentam serem CONFIANTE DE SI MESMO! e não adianta enrolar pois,mulheres tem um sensor/intuição que é  difícil você enganar. 


( Essa da esquerda, Grace Kelly, atriz de Hollywood trabalhou nos filmes  de Hitchcock, não precisou ficar nua,fazer cenas  de sexo, só mostrou talento e beleza, casou com um Príncipe de Mônaco, essa outra... deixa pra lá. )

As mulheres têm o período fértil e não -fértil.  O período não -fértil da mulher é  no mínimo o dobro do período fértil  (o período fértil da mulher é entre 3 e 11 dias no mês, num ciclo de 28 a 31 dias ). No período fértil elas querem os chamados Alfas  (onde provavelmente ocorrem a maioria do sexo casual ),durante o período não -fértil, elas não  querem NENHUM HOMEM, mas, como  todos  nós  sabemos que há  uma  infinidade  de LAMBEDORES DE ABSORVENTES USADOS,  os chamados  homens  Betas,que são  capazes  de TUDO por alguns minutinhos de atenção, carinho e um sexo mal feito, aí  elas acabam  escolhendo  o menos Beta  e o mais  ÚTIL; não vamos mentir para ninguém aky, as mulheres têm uma visão  UTILITARISTA dos homens ,vamos  dar um exemplo aki, e se não  tinham notado comecem a perceber a partir  de agora, há 4 perfis de homens, que  despertam interesse nas mulheres  vejam se encaixam em algum ou se esforcem para  adquirir algum desses :  mulheres querem o mais Rico, o mais  inteligente, o mais  forte,  ou o cara mais  ALTO.

(Esses  movimento de feminismo, Lgbt,sem-terra, ... ESSAS MERDAS!! São  financiados por essa Elite que só  querem a destruição da humanidade )

Portanto, meu  amigo quanto  mais  a ciência  da atração, for desconhecida da maioria  dos homens, melhor  para a agenda da destruição  social, e os senhores  do mundo  agradecem.
É  por isso, que não apoiamos o feminismo, porque representa a quebra nessa relação  funcional entre  homens   e mulheres, os homens  desconhecendo a ciência  da atração, ficam  ALIENADOS e vão  abraçar essas  táticas  do politicamente correto, feminismo, ... pois, usarão artifícios ideológicos para questões  instintivas. 

Nunca se esqueça  que conhecimento é poder, e que  só  através  do conhecimento  da ciência  da atração, é  que muitos  homens  serão salvos da lama da MATRIX! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário